Herbie :.
Essa união entre SP da Floresta, Palmares e Gobbi faz todo sentido...
OS 3 QUEREM AFUNDAR O CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem do Andrés no twitter:
Em resposta ao tópico:
Que beleza nosso Timão em lua de mel com um, e comer pizza com outro... Viva o futebol kkkkk









