Chall Alves
Andrés é épico, se está falando isso é porque sabe de algo que não vazou na imprensa
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem do Andrés no twitter:
Em resposta ao tópico:
Que beleza nosso Timão em lua de mel com um, e comer pizza com outro... Viva o futebol kkkkk