x
Fórum do Corinthians

200 milhões no gerson

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Ranking: 3.152º

Diogo 1.156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2020 às 01:13
Por Diogo silva (@pretonobranco1910)

Chelsea e borussia brigam por ele.

Cadê os especialistas do fórum que diziam que os mulambos nunca mais iam ver os 49 milhões investidos.

Dinheiro faz dinheiro, jogador bom é caro e tem que vender caro.

Todos jogadores bons são caros para nois infelizmente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 09/06/2020 às 01:47

E Maycon Malcon Guilherme que foram campeão a venda deles não dei nem metade de um Gerson

PQp

Graças ao Pedrinho tamo com gás em meio a pandemia tem gente que não gosta quando fala da base a Europa gosta d jogadores brasileiro novos o mulambos antes d fica ricao fez isso com vinicius jr que acho mas mídia Leo Duarte e paqueta precisamos fechar a casinha e começa nossa restruturação financeira o foco tem que ser esse mesclada d novos com experientes tudo aos pouco pra não piora mas a situação

Foto do perfil de Francisco Silva

Ranking: 1.100º

Francisco 3.326 posts

@francisco.silva32 em 09/06/2020 às 07:47

Fico imaginando em 2015 com aquele super time com Jadson, Renato Augusto, Elias, Felipe

2017 também com Maycon, Balbuena.. Pqp

Diretoria burra

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Marangoni

Ranking: 4.951º

Guilherme 656 posts

@guimarangoni em 10/06/2020 às 09:53

Esse é o primeiro jogador bom que eles vendem, os demais foram jogadores que não vingaram e não vingarão na Europa.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.290 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 09/06/2020 às 18:32

Tudo passa pelo momento deles, tivesse na situação que estamos talvez não receberia essa oferta, isso só confirma que estamos nessa situação por culpa dessa quadrilha, quando tivemos nosso momento não aproveitaram... Agora é ladeira abaixo...

Parabéns você sócio que mantem essa quadrilha no poder..

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 09/06/2020 às 18:31

Empresario bom hein

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.388º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 09/06/2020 às 17:58

Obrigado Sr Taxinha Sanchez.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Gil

Ranking: 2.653º

Alexandre 1.416 posts

@vampvampvamp em 09/06/2020 às 17:41

O foda é que os nosso melhores jogadores são vendidos por uma paçoca.

RA, Marquinhos, Arana, Malcom

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.192º

Marcelo 3.087 posts

@marceloscheloto em 09/06/2020 às 16:51

Esse Gérson joga demais, muito inteligente, dita o ritmo do time. Quando retornou ao Brasil nem acreditei.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 09/06/2020 às 16:46

O Gerson joga demais, vale esse preço mesmo!

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.680º

Augustos 2.230 posts

@cesar.augusto77 em 09/06/2020 às 14:21

Não há nada de concretizado, honestamente acho bem difícil pois não é perfil de jogador para exportação.

O time do Flamengo é Everton Ribeiro, Bruno Henrique e mais 9. Esse Gerson é de compor elenco, nada de especial.