Felipe Silva
E Maycon Malcon Guilherme que foram campeão a venda deles não dei nem metade de um Gerson
PQp
Graças ao Pedrinho tamo com gás em meio a pandemia tem gente que não gosta quando fala da base a Europa gosta d jogadores brasileiro novos o mulambos antes d fica ricao fez isso com vinicius jr que acho mas mídia Leo Duarte e paqueta precisamos fechar a casinha e começa nossa restruturação financeira o foco tem que ser esse mesclada d novos com experientes tudo aos pouco pra não piora mas a situação
em Bate-Papo da Torcida > 200 milhões no gerson
Em resposta ao tópico:
Chelsea e borussia brigam por ele.
Cadê os especialistas do fórum que diziam que os mulambos nunca mais iam ver os 49 milhões investidos.
Dinheiro faz dinheiro, jogador bom é caro e tem que vender caro.
Todos jogadores bons são caros para nois infelizmente.








