Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dimais em 11/02/2014 às 15:37
Essa vai ver a coisa preta...
Agora, futebol que é bom. NADA ne GUERRERO.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.antonio.de.m em 11/02/2014 às 16:07
E o Kiko?
@vieiral2 em 11/02/2014 às 16:06
Olha esses peitos! Meu Senhor...
@.maisquelouco em 11/02/2014 às 16:02
O Guerrero sim representa o Corinthians kk, o Sheik representa o SPFC.
@rogeriorpugas em 11/02/2014 às 15:56
Que golaço Guerreiro!