x
Fórum do Corinthians

Atacantes do Corinthians muito bem

Foto do perfil de Renato

Ranking: 4.779º

Renato 685 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2014 às 15:31
Por Renato de Miranda (@renato.de.miranda)

Gse tivessem jogando bola bem, tanto quanto estão ffora do campo o Corinthians seria campeão de tudo kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edivaldo Antonio Dos Santos

Ranking: 875º

Edivaldo 4.031 posts

@dimais em 11/02/2014 às 15:37

Essa vai ver a coisa preta...

Agora, futebol que é bom. NADA ne GUERRERO.

Publicidade

Últimas respostas