Lucas Marques
O Guerrero sim representa o Corinthians kk, o Sheik representa o SPFC.
em Off topic > Atacantes do Corinthians muito bem
Em resposta ao tópico:
Gse tivessem jogando bola bem, tanto quanto estão ffora do campo o Corinthians seria campeão de tudo kkkkkkkk
