Edivaldo Santos
Essa vai ver a coisa preta...
Agora, futebol que é bom. NADA ne GUERRERO.
em Off topic > Atacantes do Corinthians muito bem
Em resposta ao tópico:
Gse tivessem jogando bola bem, tanto quanto estão ffora do campo o Corinthians seria campeão de tudo kkkkkkkk



