Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luiz.pereira15 em 18/03/2020 às 14:31
Não existe crise
O time caiu na pré Libertadores, não irá para o mata mata do Paulista, não ganha a 6 jogos.
Tudo normal
Publicidade
Últimas respostas
@oi.korinthioi em 18/03/2020 às 23:08
Óbvia invenção da mídia.
Galera está tentando convencer que só porque a gente foi eliminado na pré Libertadores, está perigando rebaixamento no paulista, e não ganha a seis partidas o técnico tem que ser criticado.
Ridículo isso.
Todo mundo sabe que a medida de sucesso de um técnico é a quantidade subjetivamente avaliada de quase gols que um time faz.
Essa onda de avaliar resultado da partida ficou no ano passado. Agora que o queridinho leite com pera inquestionável do Fórum é o treinador a gente tem que focar na proposta de jogo, tentativa de triangulação, se duvidar até mapa de calor. O critério de desempate nesse campeonato de fantasia deve envolver comparação de mapa astral entre os elencos.
E aí dos jogadores se não gostarem de perder e passar vergonha. Tem que mandar quem não gosta de apanhar pra fora, porque certamente são todos vagabundos.
#fechadocomtagonunes
@augusto.silva.beckma em 18/03/2020 às 21:36
Não existe crise gente o time tá de boa jogando bola pra #$!@% líder do Paulistão na fase de grupos da liberta. Tá tudo normal no Corinthians.
@robson.oliveira4 em 18/03/2020 às 20:50
O time cai na pré-pré-libertadores, tá brigando pra não cair no Paulista e tu acha que a culpa é da mídia?
@claudiofsantos em 18/03/2020 às 20:46
São 13 anos de desmandos do Andre$ $anchez, resultado: elenco sem brio, sem raça, omisso e sem garra...Ate parece que jogam sem vontade, para não vencer!
Publicidade
@fabio.messias.nascim em 18/03/2020 às 20:39
Eita parece qui lar dentro do Corinthians está tudo uma maravilha o Corinthians está voando no campeonato o Andrés está adinimistrado bem o Corinthians o Corinthians está cuase pra fecha com um patrocínio master de 60 milhões o Corinthians está cuase quitando o estádio e qui está tudo uma maravilha e qui a mídia e a torcida não poder falar mal porque a adiministração do Andrés está um espetáculo vão si cantar torcedores qui acha qui a gente está errando de fala mal dessa diretoria corupita o Andrés está falindo o Corinthians qui nem o Lula fez com o Brasil acorda torcedores corintianos qui estão vivendo do passado do Andrés ele não e mais aquele de 2009 si a torcida não dá um jeito de tirar esse cidadão do porder do Corinthians ele vai acaba com o Corinthians e leva o clube no buraco negro sem fim
@dhemerson.goncalves em 18/03/2020 às 19:24
E está em crise. Clube falido, mais de 100 jogadores sob contrato, Garcia sugando o clube. Jogadores fazendo corpo mole. Chance de cair no estadual
@colombo em 18/03/2020 às 17:41
Boa! Agora o tal de Zé da Fiel, que no meu tempo era pé de rato, que só dava pontapé, virou o comentarista da ESPN mais bem sucedido, arrasando com o plantel do Corinthians, dando a entender, que todos são vagabundos por que ouviu falar, que não gostam de treinar! Assim, faz o grande desfavor de criar mais uma crise, jogando a Torcida, contra Cássio, Fagner, Gil e todos os jogadores como Luan, Cantillo etc...Agora é esperar a normalização dos trabalhos, para sentir dentro de campo, a resposta dos jogadores! E vida longa ao TN, o melhor Técnico Brasileiro, como dizem, do momento! Vai Corinthians...
@fabio.messias.nascim em 18/03/2020 às 16:44
Tudo bem qui a mídia gosta de fala mal do Corinthians.mais agora qui eu i vocês torcedor está claramente vendo qui o Corinthians está numa situação financeira política e nas quarto linhas numa draga não dá pra nega. Qui os jogadores estão si achando maior qui o Corinthians os jogadores não estão fazendo claramente aquilo qui o treinador perde nois treinamentos estão fazendo panela conta o treinador porque o treinador não quis contar com Jadson e Ralf porque esses jogadores não estavam mesmo jogado nada aí treinador vai colocar a cartilha aí o jogadores ficaram mais ainda com raiva do treinador principalmente os jogadores mais antigo de Corinthians e então não dá pra dizer qui a mídia está inventado teorias de conspiração