x
Fórum do Corinthians

A mídia conseguiu vender uma Crise!

Foto do perfil de RUAN

Ranking: 10.112º

Ruan 207 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2020 às 14:20
Por RUAN CARLOS (@ruan.carlos21)

Fala nação, tudo bem? Então, eu venho lendo e assistindo tudo sobre o Corinthians há anos e sempre vimos como a mídia é tendenciosa quando se trata do nosso clube. Se ganhamos é com ajuda da arbitragem, se temos um estádio é presente do lula (que presentão, o clube ganha e paga por ele), se somos campeões é por que o futebol nacional está fraco e é mais demérito dos demais clubes do que mérito do Corinthians; Se ganhamos 7 títulos nacionais incontestáveis vem a CBF e concede 5 ou 6 títulos inexistentes ao Palmeiras, Santos e Flamengo... Quando mostramos quem realmente tem a maior torcida desse planeta, vem a mídia e diz que em menos de um ano o Flamengo salta para mais de 40 milhões de torcedores, coisas que nossa mídia ama fazer, mas reconheço que a maior torcida é realmente a dos que torcem contra o nosso Gigante.

Até aí tudo bem, já estamos acostumados e tem nossa máxima de sempre 'Corinthians contra tudo e contra todos', sabe o que não me cabe? Parte da torcida comprar uma crise que foi plantada dentro do clube. PQP, vem um suposto jornalista e fala que o treinador faz uma reunião com alguns jogadores para criticar uma outra parte do elenco e começa uma briga interna. Bom, se isso aconteceu há motivos claros para essa briga e o treinador demonstra falta de liderança e que não sabe trabalhar em equipe, coisa que acho muito difícil. Há menos de um mês o Fagner rasga elogios ao trabalho do Tiago e o elenco afirma estar fechado com o treinador após a eliminação para o Garaní. No episódio Ralf vocês lembram quem saiu em defesa do treinador? Exatamente o cara que parte da torcida está pedindo fora. Sim, o Cássio saiu em defesa do treinador contrariando a notícia de que há uma guerra devido as saídas de Ralf e Jadson.

Infelizmente parte da Torcida está comprando uma crise que a mídia plantou dentro do clube e desviando o foco do que realmente importante ' a Saída dessa diretoria Corrupta', o problema não são o Técnico ou os jogadores, são os que formam a diretoria.
Sou contra a saída do Tiago, do Cássio, do Fagner, pois precisamos deles juntos e principalmente da torcida junto do clube. Tá na hora de tirar o Andrés não só da presidência, mas ele e todos esses supostos conselheiros e empresários de dentro do clube. Está na hora de acabar com essa farra e profissionalizar a gestão do maior clube deste país.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Pereira

Ranking: 1.178º

Luiz 3.117 posts

@luiz.pereira15 em 18/03/2020 às 14:31

Não existe crise

O time caiu na pré Libertadores, não irá para o mata mata do Paulista, não ganha a 6 jogos.

Tudo normal

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 517º

Páme 6.047 posts

@oi.korinthioi em 18/03/2020 às 23:08

Óbvia invenção da mídia.

Galera está tentando convencer que só porque a gente foi eliminado na pré Libertadores, está perigando rebaixamento no paulista, e não ganha a seis partidas o técnico tem que ser criticado.

Ridículo isso.

Todo mundo sabe que a medida de sucesso de um técnico é a quantidade subjetivamente avaliada de quase gols que um time faz.

Essa onda de avaliar resultado da partida ficou no ano passado. Agora que o queridinho leite com pera inquestionável do Fórum é o treinador a gente tem que focar na proposta de jogo, tentativa de triangulação, se duvidar até mapa de calor. O critério de desempate nesse campeonato de fantasia deve envolver comparação de mapa astral entre os elencos.

E aí dos jogadores se não gostarem de perder e passar vergonha. Tem que mandar quem não gosta de apanhar pra fora, porque certamente são todos vagabundos.

#fechadocomtagonunes

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 18/03/2020 às 21:36

Não existe crise gente o time tá de boa jogando bola pra #$!@% líder do Paulistão na fase de grupos da liberta. Tá tudo normal no Corinthians.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 18/03/2020 às 20:50

O time cai na pré-pré-libertadores, tá brigando pra não cair no Paulista e tu acha que a culpa é da mídia?

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 18/03/2020 às 20:46

São 13 anos de desmandos do Andre$ $anchez, resultado: elenco sem brio, sem raça, omisso e sem garra...Ate parece que jogam sem vontade, para não vencer!

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Messias Nascimento Pessoa

Ranking: 7.865º

Fábio 323 posts

@fabio.messias.nascim em 18/03/2020 às 20:39

Eita parece qui lar dentro do Corinthians está tudo uma maravilha o Corinthians está voando no campeonato o Andrés está adinimistrado bem o Corinthians o Corinthians está cuase pra fecha com um patrocínio master de 60 milhões o Corinthians está cuase quitando o estádio e qui está tudo uma maravilha e qui a mídia e a torcida não poder falar mal porque a adiministração do Andrés está um espetáculo vão si cantar torcedores qui acha qui a gente está errando de fala mal dessa diretoria corupita o Andrés está falindo o Corinthians qui nem o Lula fez com o Brasil acorda torcedores corintianos qui estão vivendo do passado do Andrés ele não e mais aquele de 2009 si a torcida não dá um jeito de tirar esse cidadão do porder do Corinthians ele vai acaba com o Corinthians e leva o clube no buraco negro sem fim

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 18/03/2020 às 19:24

E está em crise. Clube falido, mais de 100 jogadores sob contrato, Garcia sugando o clube. Jogadores fazendo corpo mole. Chance de cair no estadual

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 18/03/2020 às 17:41

Boa! Agora o tal de Zé da Fiel, que no meu tempo era pé de rato, que só dava pontapé, virou o comentarista da ESPN mais bem sucedido, arrasando com o plantel do Corinthians, dando a entender, que todos são vagabundos por que ouviu falar, que não gostam de treinar! Assim, faz o grande desfavor de criar mais uma crise, jogando a Torcida, contra Cássio, Fagner, Gil e todos os jogadores como Luan, Cantillo etc...Agora é esperar a normalização dos trabalhos, para sentir dentro de campo, a resposta dos jogadores! E vida longa ao TN, o melhor Técnico Brasileiro, como dizem, do momento! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Fábio Messias Nascimento Pessoa

Ranking: 7.865º

Fábio 323 posts

@fabio.messias.nascim em 18/03/2020 às 16:44

Tudo bem qui a mídia gosta de fala mal do Corinthians.mais agora qui eu i vocês torcedor está claramente vendo qui o Corinthians está numa situação financeira política e nas quarto linhas numa draga não dá pra nega. Qui os jogadores estão si achando maior qui o Corinthians os jogadores não estão fazendo claramente aquilo qui o treinador perde nois treinamentos estão fazendo panela conta o treinador porque o treinador não quis contar com Jadson e Ralf porque esses jogadores não estavam mesmo jogado nada aí treinador vai colocar a cartilha aí o jogadores ficaram mais ainda com raiva do treinador principalmente os jogadores mais antigo de Corinthians e então não dá pra dizer qui a mídia está inventado teorias de conspiração