x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não existe crise

O time caiu na pré Libertadores, não irá para o mata mata do Paulista, não ganha a 6 jogos.

Tudo normal

em Bate-Papo da Torcida > A mídia conseguiu vender uma Crise!

Em resposta ao tópico:

Fala nação, tudo bem? Então, eu venho lendo e assistindo tudo sobre o Corinthians há anos e sempre vimos como a mídia é tendenciosa quando se trata do nosso clube. Se ganhamos é com ajuda da arbitragem, se temos um estádio é presente do lula (que presentão, o clube ganha e paga por ele), se somos campeões é por que o futebol nacional está fraco e é mais demérito dos demais clubes do que mérito do Corinthians; Se ganhamos 7 títulos nacionais incontestáveis vem a CBF e concede 5 ou 6 títulos inexistentes ao Palmeiras, Santos e Flamengo... Quando mostramos quem realmente tem a maior torcida desse planeta, vem a mídia e diz que em menos de um ano o Flamengo salta para mais de 40 milhões de torcedores, coisas que nossa mídia ama fazer, mas reconheço que a maior torcida é realmente a dos que torcem contra o nosso Gigante.

Até aí tudo bem, já estamos acostumados e tem nossa máxima de sempre 'Corinthians contra tudo e contra todos', sabe o que não me cabe? Parte da torcida comprar uma crise que foi plantada dentro do clube. PQP, vem um suposto jornalista e fala que o treinador faz uma reunião com alguns jogadores para criticar uma outra parte do elenco e começa uma briga interna. Bom, se isso aconteceu há motivos claros para essa briga e o treinador demonstra falta de liderança e que não sabe trabalhar em equipe, coisa que acho muito difícil. Há menos de um mês o Fagner rasga elogios ao trabalho do Tiago e o elenco afirma estar fechado com o treinador após a eliminação para o Garaní. No episódio Ralf vocês lembram quem saiu em defesa do treinador? Exatamente o cara que parte da torcida está pedindo fora. Sim, o Cássio saiu em defesa do treinador contrariando a notícia de que há uma guerra devido as saídas de Ralf e Jadson.

Infelizmente parte da Torcida está comprando uma crise que a mídia plantou dentro do clube e desviando o foco do que realmente importante ' a Saída dessa diretoria Corrupta', o problema não são o Técnico ou os jogadores, são os que formam a diretoria.
Sou contra a saída do Tiago, do Cássio, do Fagner, pois precisamos deles juntos e principalmente da torcida junto do clube. Tá na hora de tirar o Andrés não só da presidência, mas ele e todos esses supostos conselheiros e empresários de dentro do clube. Está na hora de acabar com essa farra e profissionalizar a gestão do maior clube deste país.

Responder ao post do Luiz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ruan

Ruan 207 posts

@ruan.carlos21 em 18/03/2020 às 14:37

é de doer o coração, mas é realidade!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 4 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 6 minutos por Lucas Cren

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Nerba Simon

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 7 minutos por Homer Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Olise joga demais o problema e que é mala

    Criado há 7 minutos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frank Oliver

    Argentinos em ecstasi pq o messi já tem 5 gols na copa

    Criado há 7 minutos por Frank Oliver

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 9 minutos por Jordan Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flavio Conselheiro 2

    Pelé não é nem top 10 melhores jogadores da história

    Criado há 9 minutos por Flavio Conselheiro 2

    0respostas

    acessar o tópico