x

Post de RUAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala nação, tudo bem? Então, eu venho lendo e assistindo tudo sobre o Corinthians há anos e sempre vimos como a mídia é tendenciosa quando se trata do nosso clube. Se ganhamos é com ajuda da arbitragem, se temos um estádio é presente do lula (que presentão, o clube ganha e paga por ele), se somos campeões é por que o futebol nacional está fraco e é mais demérito dos demais clubes do que mérito do Corinthians; Se ganhamos 7 títulos nacionais incontestáveis vem a CBF e concede 5 ou 6 títulos inexistentes ao Palmeiras, Santos e Flamengo... Quando mostramos quem realmente tem a maior torcida desse planeta, vem a mídia e diz que em menos de um ano o Flamengo salta para mais de 40 milhões de torcedores, coisas que nossa mídia ama fazer, mas reconheço que a maior torcida é realmente a dos que torcem contra o nosso Gigante.

Até aí tudo bem, já estamos acostumados e tem nossa máxima de sempre 'Corinthians contra tudo e contra todos', sabe o que não me cabe? Parte da torcida comprar uma crise que foi plantada dentro do clube. PQP, vem um suposto jornalista e fala que o treinador faz uma reunião com alguns jogadores para criticar uma outra parte do elenco e começa uma briga interna. Bom, se isso aconteceu há motivos claros para essa briga e o treinador demonstra falta de liderança e que não sabe trabalhar em equipe, coisa que acho muito difícil. Há menos de um mês o Fagner rasga elogios ao trabalho do Tiago e o elenco afirma estar fechado com o treinador após a eliminação para o Garaní. No episódio Ralf vocês lembram quem saiu em defesa do treinador? Exatamente o cara que parte da torcida está pedindo fora. Sim, o Cássio saiu em defesa do treinador contrariando a notícia de que há uma guerra devido as saídas de Ralf e Jadson.

Infelizmente parte da Torcida está comprando uma crise que a mídia plantou dentro do clube e desviando o foco do que realmente importante ' a Saída dessa diretoria Corrupta', o problema não são o Técnico ou os jogadores, são os que formam a diretoria.
Sou contra a saída do Tiago, do Cássio, do Fagner, pois precisamos deles juntos e principalmente da torcida junto do clube. Tá na hora de tirar o Andrés não só da presidência, mas ele e todos esses supostos conselheiros e empresários de dentro do clube. Está na hora de acabar com essa farra e profissionalizar a gestão do maior clube deste país.

em Bate-Papo da Torcida > A mídia conseguiu vender uma Crise!

Responder ao post do RUAN

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 13 segundos por Uilbor Silva. 08051992

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 13 segundos por Detetive da fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 22 segundos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 45 segundos por Érik Januário da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 51 segundos por Felipe Felipe Felipe

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Presida

    Troca Kaio Cesar pelo Talles Magno

    Última resposta há 1 minuto por Kaua

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por HENDRIGO DANIEL BRAZ

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Uilbor Silva.  08051992

    Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé.

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Felipe Felipe

    24respostas

    acessar o tópico