x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time cai na pré-pré-libertadores, tá brigando pra não cair no Paulista e tu acha que a culpa é da mídia?

em Bate-Papo da Torcida > A mídia conseguiu vender uma Crise!

Em resposta ao tópico:

Fala nação, tudo bem? Então, eu venho lendo e assistindo tudo sobre o Corinthians há anos e sempre vimos como a mídia é tendenciosa quando se trata do nosso clube. Se ganhamos é com ajuda da arbitragem, se temos um estádio é presente do lula (que presentão, o clube ganha e paga por ele), se somos campeões é por que o futebol nacional está fraco e é mais demérito dos demais clubes do que mérito do Corinthians; Se ganhamos 7 títulos nacionais incontestáveis vem a CBF e concede 5 ou 6 títulos inexistentes ao Palmeiras, Santos e Flamengo... Quando mostramos quem realmente tem a maior torcida desse planeta, vem a mídia e diz que em menos de um ano o Flamengo salta para mais de 40 milhões de torcedores, coisas que nossa mídia ama fazer, mas reconheço que a maior torcida é realmente a dos que torcem contra o nosso Gigante.

Até aí tudo bem, já estamos acostumados e tem nossa máxima de sempre 'Corinthians contra tudo e contra todos', sabe o que não me cabe? Parte da torcida comprar uma crise que foi plantada dentro do clube. PQP, vem um suposto jornalista e fala que o treinador faz uma reunião com alguns jogadores para criticar uma outra parte do elenco e começa uma briga interna. Bom, se isso aconteceu há motivos claros para essa briga e o treinador demonstra falta de liderança e que não sabe trabalhar em equipe, coisa que acho muito difícil. Há menos de um mês o Fagner rasga elogios ao trabalho do Tiago e o elenco afirma estar fechado com o treinador após a eliminação para o Garaní. No episódio Ralf vocês lembram quem saiu em defesa do treinador? Exatamente o cara que parte da torcida está pedindo fora. Sim, o Cássio saiu em defesa do treinador contrariando a notícia de que há uma guerra devido as saídas de Ralf e Jadson.

Infelizmente parte da Torcida está comprando uma crise que a mídia plantou dentro do clube e desviando o foco do que realmente importante ' a Saída dessa diretoria Corrupta', o problema não são o Técnico ou os jogadores, são os que formam a diretoria.
Sou contra a saída do Tiago, do Cássio, do Fagner, pois precisamos deles juntos e principalmente da torcida junto do clube. Tá na hora de tirar o Andrés não só da presidência, mas ele e todos esses supostos conselheiros e empresários de dentro do clube. Está na hora de acabar com essa farra e profissionalizar a gestão do maior clube deste país.

Responder ao post do Robson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 45 segundos por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Sergio Barbosa

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 1 minuto por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Criado há 18 minutos por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Dejair Antonio Bravin

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 6 minutos por Robson Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 7 minutos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 7 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico