x

Post de páme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Óbvia invenção da mídia.

Galera está tentando convencer que só porque a gente foi eliminado na pré Libertadores, está perigando rebaixamento no paulista, e não ganha a seis partidas o técnico tem que ser criticado.

Ridículo isso.

Todo mundo sabe que a medida de sucesso de um técnico é a quantidade subjetivamente avaliada de quase gols que um time faz.

Essa onda de avaliar resultado da partida ficou no ano passado. Agora que o queridinho leite com pera inquestionável do Fórum é o treinador a gente tem que focar na proposta de jogo, tentativa de triangulação, se duvidar até mapa de calor. O critério de desempate nesse campeonato de fantasia deve envolver comparação de mapa astral entre os elencos.

E aí dos jogadores se não gostarem de perder e passar vergonha. Tem que mandar quem não gosta de apanhar pra fora, porque certamente são todos vagabundos.

#fechadocomtagonunes

em Bate-Papo da Torcida > A mídia conseguiu vender uma Crise!

Em resposta ao tópico:

Fala nação, tudo bem? Então, eu venho lendo e assistindo tudo sobre o Corinthians há anos e sempre vimos como a mídia é tendenciosa quando se trata do nosso clube. Se ganhamos é com ajuda da arbitragem, se temos um estádio é presente do lula (que presentão, o clube ganha e paga por ele), se somos campeões é por que o futebol nacional está fraco e é mais demérito dos demais clubes do que mérito do Corinthians; Se ganhamos 7 títulos nacionais incontestáveis vem a CBF e concede 5 ou 6 títulos inexistentes ao Palmeiras, Santos e Flamengo... Quando mostramos quem realmente tem a maior torcida desse planeta, vem a mídia e diz que em menos de um ano o Flamengo salta para mais de 40 milhões de torcedores, coisas que nossa mídia ama fazer, mas reconheço que a maior torcida é realmente a dos que torcem contra o nosso Gigante.

Até aí tudo bem, já estamos acostumados e tem nossa máxima de sempre 'Corinthians contra tudo e contra todos', sabe o que não me cabe? Parte da torcida comprar uma crise que foi plantada dentro do clube. PQP, vem um suposto jornalista e fala que o treinador faz uma reunião com alguns jogadores para criticar uma outra parte do elenco e começa uma briga interna. Bom, se isso aconteceu há motivos claros para essa briga e o treinador demonstra falta de liderança e que não sabe trabalhar em equipe, coisa que acho muito difícil. Há menos de um mês o Fagner rasga elogios ao trabalho do Tiago e o elenco afirma estar fechado com o treinador após a eliminação para o Garaní. No episódio Ralf vocês lembram quem saiu em defesa do treinador? Exatamente o cara que parte da torcida está pedindo fora. Sim, o Cássio saiu em defesa do treinador contrariando a notícia de que há uma guerra devido as saídas de Ralf e Jadson.

Infelizmente parte da Torcida está comprando uma crise que a mídia plantou dentro do clube e desviando o foco do que realmente importante ' a Saída dessa diretoria Corrupta', o problema não são o Técnico ou os jogadores, são os que formam a diretoria.
Sou contra a saída do Tiago, do Cássio, do Fagner, pois precisamos deles juntos e principalmente da torcida junto do clube. Tá na hora de tirar o Andrés não só da presidência, mas ele e todos esses supostos conselheiros e empresários de dentro do clube. Está na hora de acabar com essa farra e profissionalizar a gestão do maior clube deste país.

Responder ao post do páme

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 3 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 7 segundos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 27 segundos por Vitor Ramos

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 35 segundos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 49 segundos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Stenio da Silva Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 1 hora por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico