x
Fórum do Corinthians

Chicão, Jh, Mateusinho, Giovani, Martinez, Douglas, Pato...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de mateus

Mateus 150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2014 às 11:16
Por mateus henrique (@mveronez)

Eles que deveriam estar fora do Corinthians?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 06/02/2014 às 11:53

Douglas e Pato sim. Não entendo como alguém ainda pode defende ro Pato mesmo depois dele deixar claro que não quer ficar. Eu torci muito por ele, mas chegou no limite. Matheuzinho e Giovanni daqui a pouco voltam, o Martinez e JH principalmente foram cagadas das feias, mas teve dedo do Tite, não podemos nos esquecer.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hanna Nicolli

Ranking: 327º

Hanna 105 posts

@hanna.nicolli em 06/02/2014 às 16:08

Ainda acho a maior burrada do Tite ter mandado embora o Jorge Henrique. Ele cometeu erros mentindo e talz, mas fazia seu papel dentro de campo.

O Pato (p mim) nunca demonstrou vontade/raça dentro de campo, jogava com técnica, mas acho que ele nunca vestiu a camisa do Timão de verdade, não conseguia sentir isso nele.

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 06/02/2014 às 15:43

Matheusinho não conseguira jogar entre os profissionais, se estivesse bem seria titular nos timinhos que ele anda sendo emprestado, a mesma coisa do Giovani. Já os outros infelizmente fizeram por onde para saírem.

Foto do perfil de Diego Pinheiro

Ranking: 1.734º

Diego 2.172 posts

@diego.pinheiro5 em 06/02/2014 às 12:58

Poem na conta do Tite e do Mano

Foto do perfil de Lucas Melo De Moura

Ranking: 6.937º

Lucas 396 posts

@lucaslcs9 em 06/02/2014 às 12:55

Uma pergunta, quem vai pagar o salário do Douglas que eu não vi ninguém falando até agora, será que e agnt também, pq pelo que eu sei e bem alto e o Vasco não tem condições de pagar #GobiiCusaoforadotimao

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 06/02/2014 às 12:54

Todos já foram. O Corinthians fica. Ninguém pode ser viuva de jogador.

Foto do perfil de Lucas Segre

Lucas 20 posts

@lucas.segre em 06/02/2014 às 12:53

Desses eu apoio a volta do JH e do Chicão, o Martinez era bom jogador, mas, queria ser titular absoluto e pediu pra sair. Pode fazer falta no esquema tatico, mas eu pelo menos não senti nenhuma falta dele.

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.067º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 06/02/2014 às 12:52

Sim.

Foto do perfil de Ricardo Storti

Ranking: 3.399º

Ricardo 1.055 posts

@ricardo.storti em 06/02/2014 às 12:27

A gente precisa tomar cuidado pra não colocar coisas fantasiosas no meio dessa crise.

O Chicão é que quis sair. Não houve acerto salarial pra renovação e ele foi embora.

Jorge Henrique fez molecagem pela quinta vez e foi mandado embora, tanto que ninguém do elenco o defendeu.

Martinez? Quem mesmo?

Doulgas e Pato selaram sua saída graças as nossas queridas organizadas.