Ricardo Storti
A gente precisa tomar cuidado pra não colocar coisas fantasiosas no meio dessa crise.
O Chicão é que quis sair. Não houve acerto salarial pra renovação e ele foi embora.
Jorge Henrique fez molecagem pela quinta vez e foi mandado embora, tanto que ninguém do elenco o defendeu.
Martinez? Quem mesmo?
Doulgas e Pato selaram sua saída graças as nossas queridas organizadas.
em Bate-Papo da Torcida > Chicão, Jh, Mateusinho, Giovani, Martinez, Douglas, Pato...