Lucas Moura
Uma pergunta, quem vai pagar o salário do Douglas que eu não vi ninguém falando até agora, será que e agnt também, pq pelo que eu sei e bem alto e o Vasco não tem condições de pagar #GobiiCusaoforadotimao
em Bate-Papo da Torcida > Chicão, Jh, Mateusinho, Giovani, Martinez, Douglas, Pato...