x
Fórum do Corinthians

PVC falou ontem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2020 às 17:13
Por José Roberto (@jrobert)

O gênio SUÍNO do PVC falou ontem :
- Descobriram o Cantillo, não tá fazendo nada...
Dois minutos depois ele deu um lançamento genial para o Fagner na jogada que o Boselli perdeu o gol.
Que vontade de secar o Timão né PVC

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alesson Santos Oliveira

Ranking: 1.424º

Alesson 2.616 posts

@aletimao1910 em 16/02/2020 às 18:01

Comentarista bom pra alguns aqui é os que somente elogiam o Corinthians. O cara tá lá pra comentar a opinião dele sobre o jogo, não pra ficar puxando saco do time.

Pow! Quanta frescura!

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 674º

Veterano 4.954 posts

@veterano.1977 em 17/02/2020 às 00:29

PVC é porco. Coincidentemente só foi para a globolixo depois que a crefisa passou a anunciar na globolixo.

A função dele deve ser falar mal do Corinthians...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 17/02/2020 às 13:20

Muito anti

Foto do perfil de Daniel Aureliano Dos Santos

Daniel 161 posts

@daniel.aureliano.dos em 17/02/2020 às 13:06

PVC não tem gabarito pra respirar o mesmo ar do Ricardinho, muito menos pra falar merd@ do lado dele.

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 373º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 17/02/2020 às 12:59

Preferia o Noriega. PVC é muito chato, com suas estatísticas inúteis.

Foto do perfil de Higor Queiroz

Ranking: 1.317º

Higor 2.810 posts

@higor.queiroz1 em 17/02/2020 às 12:13

Cantillo jogou um jogo mal que foi contra a inter de limeira... O cara é monstro.

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Stifler

Ranking: 2.356º

Roberto 1.618 posts

@stiflerjrs em 17/02/2020 às 11:23

Quem deu o lançamento foi o Camacho nesse lance, mas o Cantillo novamente jogou muito bem! PVC novamente falando MER..caDAria

Foto do perfil de Mari Penzani

Ranking: 150º

Mari 351 posts

@maripenzani em 17/02/2020 às 11:23

Infelizmente aos poucos vão descobrindo como o cara joga. Já sabem que ele faz umas invertidas bem loucas e que joga muito!
O que resta: parara ele ali atrás.

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 17/02/2020 às 09:24

Falou que Corinthians e São Paulo não animam o torcedor.

São os dois que estão jogando melhor.

As peppas ontem entraram na roda contra o mirassol!

O mirassol só perdeu depois que entrou na sindrome do time pequeno que resolveu recuar...

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 17/02/2020 às 09:21

A mídia odeia o Corinthians, eles acham que nós somos favorecidos.tudo, quando se trata de Corinthians, a mídia se tornam clubistas, infelizmente e isso, eles querem e afundar o Corinthians, pq não falam mais do Cruzeiro, pq não falam dos mulambos que assassinaram garotos e até agora não pagou as famílias, sabe pq, pq eles recebem dinheiro dos clubes para detonar o Corinthians fazendo com que todo mundo se volte para o Corinthians, e esqueçam o que tem de ruim nos outros clubes... Hoje o cantillo e o melhor jogador em atividade do Brasil, isso el a não admitem que o Corinthians pagou 3 milhões de dólares num simples fenômeno da Colômbia. Mais bom e o vinha dos porcos, soteldo do Santos, Dani Alves dos bambis, e outra coisa mais duas ou três contratações desse nível do cantillo, tipo um zagueiro, um meia e um ponta, nem a mulambada vais nós pegar, basta acertar e buscar aí na América do Sul que encontra e barato