Renan #avelargênio
Falou que Corinthians e São Paulo não animam o torcedor.
São os dois que estão jogando melhor.
As peppas ontem entraram na roda contra o mirassol!
O mirassol só perdeu depois que entrou na sindrome do time pequeno que resolveu recuar...
em Bate-Papo da Torcida > PVC falou ontem
Em resposta ao tópico:
O gênio SUÍNO do PVC falou ontem :
- Descobriram o Cantillo, não tá fazendo nada...
Dois minutos depois ele deu um lançamento genial para o Fagner na jogada que o Boselli perdeu o gol.
Que vontade de secar o Timão né PVC