Reginaldo Fernandes
A mídia odeia o Corinthians, eles acham que nós somos favorecidos.tudo, quando se trata de Corinthians, a mídia se tornam clubistas, infelizmente e isso, eles querem e afundar o Corinthians, pq não falam mais do Cruzeiro, pq não falam dos mulambos que assassinaram garotos e até agora não pagou as famílias, sabe pq, pq eles recebem dinheiro dos clubes para detonar o Corinthians fazendo com que todo mundo se volte para o Corinthians, e esqueçam o que tem de ruim nos outros clubes... Hoje o cantillo e o melhor jogador em atividade do Brasil, isso el a não admitem que o Corinthians pagou 3 milhões de dólares num simples fenômeno da Colômbia. Mais bom e o vinha dos porcos, soteldo do Santos, Dani Alves dos bambis, e outra coisa mais duas ou três contratações desse nível do cantillo, tipo um zagueiro, um meia e um ponta, nem a mulambada vais nós pegar, basta acertar e buscar aí na América do Sul que encontra e barato
em Bate-Papo da Torcida > PVC falou ontem
Em resposta ao tópico:
O gênio SUÍNO do PVC falou ontem :
- Descobriram o Cantillo, não tá fazendo nada...
Dois minutos depois ele deu um lançamento genial para o Fagner na jogada que o Boselli perdeu o gol.
Que vontade de secar o Timão né PVC