Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nando.moura em 14/02/2020 às 16:17
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.alberto.sampa em 16/02/2020 às 09:36
A não ida para a fase de grupos e reflexo dos jogos morno do ano passado
@vagner.silva13 em 14/02/2020 às 23:16
Carille ficou muito prepotente, uma pessoa sem humildade sempre está fadada à cair
@saulo.conti em 14/02/2020 às 20:22
Fora que blindou o Janderson quando foi expulso no clássico contra o Santos!
Isso aí Tiago Nunes atitudes como essa ganham o grupo!
@luisrodriguess em 14/02/2020 às 19:48
E tem gente que ainda defende o Carille
Publicidade
@leoscpc1910 em 14/02/2020 às 17:53
Bom vamos aos pontos. Carille comprou uma briga com a Imprensa, a imprensa é uma fonte de informação capaz de manipular pessoas. Carille disse na ocasião : ' O Time dos caras, repleto de nego velho, jogadores acostumados a esse tipo de competição, nosso time muito menino ainda, sem muita experiência em competições como essa, lembro que o time de 2012, vinha juntos desde 2010, saindo para o Flamengo no mesmo ano, para o Tolima no ano seguinte, então adquiriu essa casca essa experiência nesse tipo de competição'. Em momento algum Carille colocou a culpa da eliminação no Pedrinho, no Vital! Muito pelo contrario, disse que o elenco era muito imaturo para a partida disputada contra um time que vinha junto a muito tempo! A mídia manipuladora que é, juntou a fome com a vontade de comer, disse para os meninos na saída do jogo que Carille os criticou, juntou as informações e jogou no ventilador no dia seguinte. Vital ao ser perguntado um jogo após o ocorrido, disse que viu a coletiva e que não era nada do que passaram pra ele na zona mista! Dizer que o Carille criticou os meninos, ou jogou a culpa sobre eles, é muito raso. Mostra que é de muito fácil manipulação!
@deco20 em 14/02/2020 às 17:53
Comportamento. Essa foi uma das coisas que mais irritou a respeito do Carille.
Ele estava muito debochado, sem humildade e cego.
@dhemerson.goncalves em 14/02/2020 às 17:17
Sei não mas acho que vamos ganhar Copa do Brasil
@ricardo.gomes3 em 14/02/2020 às 17:14
O Carille amava o clayson o Thiago Nunes ama o sidcley