x
Fórum do Corinthians

A diferença de Carille para o TN..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 2.854º

Renan 1.295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2020 às 16:14
Por Renan Barbosa (@renan.barbosa9)

A diferença de Carille para o TN ..

Eliminação ano passado na semi da Sula americana pelo Dell Vale Carille chegou na entrevista colocando culpa no Pedrinho e Mateus Vital

Eliminação na PRÉ Libertadores o Pedrinho até mereceu ser expulso MAS o que o TN fez? Protejeu o garoto

Carille foi um grande treinador pra nós ganhou 1 Brasileiro e o Tri Paulista com certeza ficara marcado seu nome na história do Timão

Já o TN por enquanto não ganhou nem um título mas o que ele vem fazendo não vai demorar muito pra conquistar, Um estilo de jogo não muda da noite para o dia porém já está muito encaminhando pra que este estilo de jogo começa ter grande feito

O título da Copa do Brasil deverá ser o foco, a não ida a fase do grupo deu o prejuízo de 20 milhões ao cofre do clube, o vencedor da Copa do Brasil levará quase 70 milhões pra casa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.132 posts

@nando.moura em 14/02/2020 às 16:17

Detalhe : Essa vez a culpa foi realmente do Pedrinho kkkkkkk Imagine se fosse o Carille o que ele ia falar kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Sampaio

Carlos 41 posts

@carlos.alberto.sampa em 16/02/2020 às 09:36

A não ida para a fase de grupos e reflexo dos jogos morno do ano passado

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 14/02/2020 às 23:16

Carille ficou muito prepotente, uma pessoa sem humildade sempre está fadada à cair

Foto do perfil de Saulo Contieri Oliveira

Ranking: 6.217º

Saulo 470 posts

@saulo.conti em 14/02/2020 às 20:22

Fora que blindou o Janderson quando foi expulso no clássico contra o Santos!

Isso aí Tiago Nunes atitudes como essa ganham o grupo!

Foto do perfil de Luis Gustavo

Ranking: 436º

Luis 6.777 posts

@luisrodriguess em 14/02/2020 às 19:48

E tem gente que ainda defende o Carille

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.698º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 14/02/2020 às 17:53

Bom vamos aos pontos. Carille comprou uma briga com a Imprensa, a imprensa é uma fonte de informação capaz de manipular pessoas. Carille disse na ocasião : ' O Time dos caras, repleto de nego velho, jogadores acostumados a esse tipo de competição, nosso time muito menino ainda, sem muita experiência em competições como essa, lembro que o time de 2012, vinha juntos desde 2010, saindo para o Flamengo no mesmo ano, para o Tolima no ano seguinte, então adquiriu essa casca essa experiência nesse tipo de competição'. Em momento algum Carille colocou a culpa da eliminação no Pedrinho, no Vital! Muito pelo contrario, disse que o elenco era muito imaturo para a partida disputada contra um time que vinha junto a muito tempo! A mídia manipuladora que é, juntou a fome com a vontade de comer, disse para os meninos na saída do jogo que Carille os criticou, juntou as informações e jogou no ventilador no dia seguinte. Vital ao ser perguntado um jogo após o ocorrido, disse que viu a coletiva e que não era nada do que passaram pra ele na zona mista! Dizer que o Carille criticou os meninos, ou jogou a culpa sobre eles, é muito raso. Mostra que é de muito fácil manipulação!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 14/02/2020 às 17:53

Comportamento. Essa foi uma das coisas que mais irritou a respeito do Carille.

Ele estava muito debochado, sem humildade e cego.

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.272 posts

@fabiano.lima7 em 14/02/2020 às 17:29

Isso que ele fez é o que todo treinador deveria fazer, se é alguém que não tem a personalidade forte e o treinador chega na coletiva e diz que a eliminação foi por conta da expulsão pode até acabar abreviando a carreira de um atleta promissor

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 471º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 14/02/2020 às 17:17

Sei não mas acho que vamos ganhar Copa do Brasil