x
Fórum do Corinthians

É tudo culpa da diretoria!

Foto do perfil de Michael

Ranking: 7.107º

Michael 381 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2020 às 09:51
Por Michael Douglas (@michael.douglas27)

No começo do ano, tivemos boas contratações, postura diferente de outros anos, em que trazíamos uma baciada e deixávamos ver o que ia dar na temporada, lembrando que já tivemos ídolos recentes contratados desta maneira. Porém, concordo que principalmente nessa temporada precisávamos de pouca quantidade mas muita qualidade, infelizmente ainda houve uma falcatrua que foi a contratação do Davó, e isso é inegável que não tenha sido esquema, assim como já houveram muitos e não só aqui no Corinthians.

E que fique claro, que assim como concordei que em nosso país, precisava de uma mudança na gestão, e não que eu concorde também com quem esteja lá. Mas eu concordo que já está na hora dessa chapa sair e abrir uma nova mentalidade de gestão, e correr o risco também, pq nunca sabemos se o próximo dará certo ou errado, totalmente normal.

Essa chapa ganhou os maiores títulos da história do clube, nos tornamos o clube mais vitorioso da última década e do século se salvo engano. Com certeza o maior em títulos de grande relevância.

Porém, o rombo está absurdo!

Temos uma dívida que é difícil de criar uma expectativa de redução, fora o NR e os acordos da arena que ficam difíceis também. Temos uma marca que poderia estar sendo muito melhor explorada se houvesse grandes profissionais.

O que eu quero dizer é que nesses 12 anos aproximadamente dessa gestão, houve de tudo, corrupção, dívidas, títulos, ídolos, um novo CT, um CT para a base, desenvolvimento do futebol feminino e outras categorias de esporte e assim vai... E não to querendo atribuir tudo isso com aquela frase que ficou famosa ao MALUF, 'ROUBA MAS FAZ'... Não é isso..

É que é incrível como em todo tópico que você abre, e as vezes o assunto não tem nada haver, tá lá um monte de nego xingando a diretoria, parece até que é pra ganhar curtida.. Essa torcida não tem mais coerência, é crítica pra todo lado, é em cima dos mlk da base, em cima do técnico que todo mundo quis o ano passado e a mesma diretoria o trouxe. Tem uma parte desse fórum aqui que é muito é mimada. Fomos muito campeões nos últimos anos, mas algo que eu cresci e aprendi com o Corinthians é que NÃO VIVEMOS DE TÍTULO, VIVEMOS DE CORINTHIANS.

Então vamos torcer um pouco mais, confiar um pouco mais no nosso espírito de raça. Somos uma torcida conhecida pelos seus atos de reivindicação, então vamos protestar nos momentos certos. Fim ano ano tem eleição, usemos isso a nosso favor. Mas enquanto a bola tiver rolando, enquanto houver a espera de um jogo importante como o de quarta. Vamos apoiar e acreditar. Eu já vi viradas no último minuto, classificação no último segundo. Não tem pq de já ter nego jogando a toalha e pedindo a cabeça de todo mundo. Sem mimimi... E se leu até aqui e quiser me negativar ou não concordar, esse é um país livre, só reflita e seja coerente com seus pensamentos, suas convicções e suas atitudes.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 11/02/2020 às 10:11

Esse diretoria se tornou NOCIVA ao clube!

E inegavel suas conquistas como são inegáveis os seus ROUBOS!

Os espertalhões sempre procuram fazer algo de bom que e para ludibriar suas podridoes...

Não podemos nos calar ante os fatos!

Foram eleitos para conduzir um clube de futebol e não para se enriqueceram as custas do clube!

#foraandres

#foraduilio

#foragarcia

#foramafia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 6 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 32 segundos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 33 segundos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 52 segundos por Arthur Kurai

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 1 minuto por Xan Limeira Takiuti

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Coutinho

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 6 minutos por Arthur Kurai

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 8 minutos por HÉLVIO FREITAS PISSURNO

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Que conversa é essa de que o Corinthians quer deixar a LFU?

    Criado há 10 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Entreguem as taças!

    Criado há 10 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 11 minutos por Tim Brauch

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 11 minutos por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico