Ivanildo Costa
Esse diretoria se tornou NOCIVA ao clube!
E inegavel suas conquistas como são inegáveis os seus ROUBOS!
Os espertalhões sempre procuram fazer algo de bom que e para ludibriar suas podridoes...
Não podemos nos calar ante os fatos!
Foram eleitos para conduzir um clube de futebol e não para se enriqueceram as custas do clube!
#foraandres
#foraduilio
#foragarcia
#foramafia
em Bate-Papo da Torcida > É tudo culpa da diretoria!
Em resposta ao tópico:
No começo do ano, tivemos boas contratações, postura diferente de outros anos, em que trazíamos uma baciada e deixávamos ver o que ia dar na temporada, lembrando que já tivemos ídolos recentes contratados desta maneira. Porém, concordo que principalmente nessa temporada precisávamos de pouca quantidade mas muita qualidade, infelizmente ainda houve uma falcatrua que foi a contratação do Davó, e isso é inegável que não tenha sido esquema, assim como já houveram muitos e não só aqui no Corinthians.
E que fique claro, que assim como concordei que em nosso país, precisava de uma mudança na gestão, e não que eu concorde também com quem esteja lá. Mas eu concordo que já está na hora dessa chapa sair e abrir uma nova mentalidade de gestão, e correr o risco também, pq nunca sabemos se o próximo dará certo ou errado, totalmente normal.
Essa chapa ganhou os maiores títulos da história do clube, nos tornamos o clube mais vitorioso da última década e do século se salvo engano. Com certeza o maior em títulos de grande relevância.
Porém, o rombo está absurdo!
Temos uma dívida que é difícil de criar uma expectativa de redução, fora o NR e os acordos da arena que ficam difíceis também. Temos uma marca que poderia estar sendo muito melhor explorada se houvesse grandes profissionais.
O que eu quero dizer é que nesses 12 anos aproximadamente dessa gestão, houve de tudo, corrupção, dívidas, títulos, ídolos, um novo CT, um CT para a base, desenvolvimento do futebol feminino e outras categorias de esporte e assim vai... E não to querendo atribuir tudo isso com aquela frase que ficou famosa ao MALUF, 'ROUBA MAS FAZ'... Não é isso..
É que é incrível como em todo tópico que você abre, e as vezes o assunto não tem nada haver, tá lá um monte de nego xingando a diretoria, parece até que é pra ganhar curtida.. Essa torcida não tem mais coerência, é crítica pra todo lado, é em cima dos mlk da base, em cima do técnico que todo mundo quis o ano passado e a mesma diretoria o trouxe. Tem uma parte desse fórum aqui que é muito é mimada. Fomos muito campeões nos últimos anos, mas algo que eu cresci e aprendi com o Corinthians é que NÃO VIVEMOS DE TÍTULO, VIVEMOS DE CORINTHIANS.
Então vamos torcer um pouco mais, confiar um pouco mais no nosso espírito de raça. Somos uma torcida conhecida pelos seus atos de reivindicação, então vamos protestar nos momentos certos. Fim ano ano tem eleição, usemos isso a nosso favor. Mas enquanto a bola tiver rolando, enquanto houver a espera de um jogo importante como o de quarta. Vamos apoiar e acreditar. Eu já vi viradas no último minuto, classificação no último segundo. Não tem pq de já ter nego jogando a toalha e pedindo a cabeça de todo mundo. Sem mimimi... E se leu até aqui e quiser me negativar ou não concordar, esse é um país livre, só reflita e seja coerente com seus pensamentos, suas convicções e suas atitudes.
VAI CORINTHIANS!