Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kaion23 em 09/02/2020 às 16:00
Os jogadores do Timão tem que dar tudo de si nesse jogo!
A invencibilidade uma hora acaba. Que seja quarta.
@flavia.sccp em 09/02/2020 às 14:30
Sabemos que no nosso Corinthians nada é fácil
Mas, como dizia o Dr. Osmar: se cada jogador do Corinthians soubesse a esperança depositada em seus pés, virariam um exército em campo.
Se entrarmos em campo com humildade, sem oba-oba e com VONTADE de vencer, temos chances de sairmos com a vitória.
Corinthians hoje,
Corinthians sempre.
Eu acredito :)
Publicidade
@jessica.silva10 em 09/02/2020 às 14:19
Eu acredito no Corinthians, mas esses jogadores vão ter que dar a vida, jogaram muito abaixo do que poderiam ter jogado, e as chances não podem desperdiçar.
A maioria está achando que eles podem jogar na retranca, não acho que vai ser assim, se não jogar com marcação pressão encurralando o Guarany, eles que podem fazer o inverso e jogar para frente, 1 gol deles nos obriga a fazer 3.
E nisso os nossos jogadores tem que estar ligados.
Se Nosso time não entrar com sangue nos olhos, vamos ser desclassificados.
@joao.vitor.dos.sant4 em 09/02/2020 às 14:06
Mané, vai ser embaçado dms passar desses caras. A cada dia começo a acreditar mais em uma decisão por pênaltis
@luiz.pereira15 em 09/02/2020 às 13:56
Semana que vem vai ser 8 jogos na temporada e 8 gols sofridos
@spain28 em 09/02/2020 às 13:49
4x0.