x
Fórum do Corinthians

Quarta-Feira não será nada fácil...

Foto do perfil de Sergio

Sergio 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2020 às 13:43
Por Sergio Porto Jr (@sergio.luiz.porto)

Quarta-Feira não será nada fácil...

Boa tarde Nação,
Começo o post dizendo que sempre acompanho o site, porém não sou muito de comentar, até hoje se fiz mais de um post foi muito, mas sou assim como vocêis loucos pelo Timão, quantas vezes minha mulher não vai dormir meio emburrada pq diz que dou mais atenção ao Corinthians do que a ela, embora sempre a lembro de que jamais poderá competir com a paixão que tenho por esse time, já que desde que nasci e me entendo por gente, torço pelo coringão, mas indo direto ao assunto sem mais delongas, deixo uma imagem para todos nós refletir sobre o jogo de quarta feira, se eu acredito na classificação do Timão? Sem dúvidas, mas tem muita gente que acha que faremos 2,3, 4 a Zero fácil nos caras, que em casa jogamos melhor, Gente não estamos enfrentando um João ninguém não, do lado de lá também tem qualidade, também tem experiência e principalmente histórico positivo (muito) por sinal contra nós, então vamos respeitar que esse Guaraní pode sim nós eliminar, embora a confiança no nosso coringão seja total, não serei pego de surpresa caso não avançarmos, pois é sim um jogo Duro, acho até que a próxima fase pré e até o grupo que entraremos 🙏 é mais fácil que esse jogo contra o Guaraní, mas vai dar tudo certo será sofrido como sempre e com a cara do Corinthians mas passaremos... Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kaio Henrique Correia

Ranking: 2.346º

Kaio 1.626 posts

@kaion23 em 09/02/2020 às 16:00

Os jogadores do Timão tem que dar tudo de si nesse jogo!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 09/02/2020 às 14:40

A invencibilidade uma hora acaba. Que seja quarta.

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 09/02/2020 às 14:30

Sabemos que no nosso Corinthians nada é fácil

Mas, como dizia o Dr. Osmar: se cada jogador do Corinthians soubesse a esperança depositada em seus pés, virariam um exército em campo.

Se entrarmos em campo com humildade, sem oba-oba e com VONTADE de vencer, temos chances de sairmos com a vitória.

Corinthians hoje,

Corinthians sempre.

Eu acredito :)

Publicidade

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 34º

Jéssica 2.441 posts

@jessica.silva10 em 09/02/2020 às 14:19

Eu acredito no Corinthians, mas esses jogadores vão ter que dar a vida, jogaram muito abaixo do que poderiam ter jogado, e as chances não podem desperdiçar.

A maioria está achando que eles podem jogar na retranca, não acho que vai ser assim, se não jogar com marcação pressão encurralando o Guarany, eles que podem fazer o inverso e jogar para frente, 1 gol deles nos obriga a fazer 3.

E nisso os nossos jogadores tem que estar ligados.

Se Nosso time não entrar com sangue nos olhos, vamos ser desclassificados.

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.635 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 09/02/2020 às 14:06

Mané, vai ser embaçado dms passar desses caras. A cada dia começo a acreditar mais em uma decisão por pênaltis

Foto do perfil de Luiz Pereira

Ranking: 1.179º

Luiz 3.117 posts

@luiz.pereira15 em 09/02/2020 às 13:56

Semana que vem vai ser 8 jogos na temporada e 8 gols sofridos

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 09/02/2020 às 13:49

4x0.