Flávia Sccp
Sabemos que no nosso Corinthians nada é fácil
Mas, como dizia o Dr. Osmar: se cada jogador do Corinthians soubesse a esperança depositada em seus pés, virariam um exército em campo.
Se entrarmos em campo com humildade, sem oba-oba e com VONTADE de vencer, temos chances de sairmos com a vitória.
Corinthians hoje,
Corinthians sempre.
Eu acredito :)
em Bate-Papo da Torcida > Quarta-Feira não será nada fácil...
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Nação,
Começo o post dizendo que sempre acompanho o site, porém não sou muito de comentar, até hoje se fiz mais de um post foi muito, mas sou assim como vocêis loucos pelo Timão, quantas vezes minha mulher não vai dormir meio emburrada pq diz que dou mais atenção ao Corinthians do que a ela, embora sempre a lembro de que jamais poderá competir com a paixão que tenho por esse time, já que desde que nasci e me entendo por gente, torço pelo coringão, mas indo direto ao assunto sem mais delongas, deixo uma imagem para todos nós refletir sobre o jogo de quarta feira, se eu acredito na classificação do Timão? Sem dúvidas, mas tem muita gente que acha que faremos 2,3, 4 a Zero fácil nos caras, que em casa jogamos melhor, Gente não estamos enfrentando um João ninguém não, do lado de lá também tem qualidade, também tem experiência e principalmente histórico positivo (muito) por sinal contra nós, então vamos respeitar que esse Guaraní pode sim nós eliminar, embora a confiança no nosso coringão seja total, não serei pego de surpresa caso não avançarmos, pois é sim um jogo Duro, acho até que a próxima fase pré e até o grupo que entraremos 🙏 é mais fácil que esse jogo contra o Guaraní, mas vai dar tudo certo será sofrido como sempre e com a cara do Corinthians mas passaremos... Vai Corinthians!
