x
Fórum do Corinthians

Tem que vender o vital também

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Billy

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2020 às 06:18
Por Billy timao (@alex.sccp3)

Vende o garoto rabiscante por 20 ou 25 milhões de euros e tá ótimo, já aproveita e vende vital também por pelo menos 12 ou 15 milhões de euros e fechou...

Compramos Rony e pity Martinez e tá fechada a tampa, pode vir qualquer um que o Timão estará bem montado...

E tenho dito!

Que os jogos comecem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 30/01/2020 às 07:27

Acho que vocês não estão acompanhando as notícias do clube.

O clube não tinha 800 mim em caixa, para pagar o cantillo. Isso beira o absurdo e mostra a gravidade da situação, ano passado pagamentos aos jogadores atrasaram, não pagarmos o Bruno Mendes e fomos acionados na FIFA o que pode gerar mais complicações.

Aí vocês querem vender os jogadores e gastar todo dinheiro.

O clube precisa de ter 70 milhões em venda, para conseguir fechar no vermelho.

Estamos seguindo o passo a passo do Cruzeiro.

O Roni aclamado aqui, tem no máximo 2 temporadas boas na carreira. Quase 30 milhões por 50%, o torna um dos jogadores mais caros da nossa história.

O Bruno Henrique que joga muito mais e tem uma carreira consolidada com números excelentes desde o goias, custou 25 milhões e com uma porcentagem bem maior

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Léo Batista

Ranking: 2.301º

Léo 1.651 posts

@leo.batista2 em 30/01/2020 às 21:13

Esse ano tem de subir o Fessin!

Foto do perfil de Reginaldo Da Silva Celestino

Ranking: 1.648º

Reginaldo 2.261 posts

@reginaldo1975 em 30/01/2020 às 21:00

Não concordo em vender Vital

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.508º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 30/01/2020 às 10:15

E tem gente que acha que tem que vender meio time e não contratar ninguém, dai vem derrotas, rebaixamento, estádio vazio, sem patrocínio e dai pra pior.

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 984º

Rodrigo 3.628 posts

@rodrigo.castelan em 30/01/2020 às 10:14

Tenta por o Araos nessa kk

Publicidade

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 30/01/2020 às 10:14

E você acha que esse dinheiro que entrar vai pra contratações kkkk

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 691º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 30/01/2020 às 09:45

O vital que compensava vender por 25 milhões de euros não o Pedrinho

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 1.074º

Willian 3.386 posts

@willian.vieira4 em 30/01/2020 às 08:42

O difícil é alguém querer pagar isso.
Acho que mesmo se não der negócio com o Pedrinho, 20 mi de euros tem que ser o mínimo.
Quanto ao Vital, se alguém oferecesse 10 mi de euros, eu levaria até o aeroporto se precisasse.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 30/01/2020 às 08:21

Ai vai comprar o Pity Martinez e se assusta com valores.

Corinthians, o bobão das negociações, com diretoria e torcida valorizando o que vem de fora e depreciando quem está aqui.