Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gandalf1910 em 30/01/2020 às 07:27
Acho que vocês não estão acompanhando as notícias do clube.
O clube não tinha 800 mim em caixa, para pagar o cantillo. Isso beira o absurdo e mostra a gravidade da situação, ano passado pagamentos aos jogadores atrasaram, não pagarmos o Bruno Mendes e fomos acionados na FIFA o que pode gerar mais complicações.
Aí vocês querem vender os jogadores e gastar todo dinheiro.
O clube precisa de ter 70 milhões em venda, para conseguir fechar no vermelho.
Estamos seguindo o passo a passo do Cruzeiro.
O Roni aclamado aqui, tem no máximo 2 temporadas boas na carreira. Quase 30 milhões por 50%, o torna um dos jogadores mais caros da nossa história.
O Bruno Henrique que joga muito mais e tem uma carreira consolidada com números excelentes desde o goias, custou 25 milhões e com uma porcentagem bem maior
Publicidade
Últimas respostas
@leo.batista2 em 30/01/2020 às 21:13
Esse ano tem de subir o Fessin!
@reginaldo1975 em 30/01/2020 às 21:00
Não concordo em vender Vital
@paulo.silva84 em 30/01/2020 às 10:15
E tem gente que acha que tem que vender meio time e não contratar ninguém, dai vem derrotas, rebaixamento, estádio vazio, sem patrocínio e dai pra pior.
@rodrigo.castelan em 30/01/2020 às 10:14
Tenta por o Araos nessa kk
Publicidade
@caio.cordeiro Apoiador em 30/01/2020 às 10:14
E você acha que esse dinheiro que entrar vai pra contratações kkkk
@ludy17 em 30/01/2020 às 09:45
O vital que compensava vender por 25 milhões de euros não o Pedrinho
@willian.vieira4 em 30/01/2020 às 08:42
O difícil é alguém querer pagar isso.
Acho que mesmo se não der negócio com o Pedrinho, 20 mi de euros tem que ser o mínimo.
Quanto ao Vital, se alguém oferecesse 10 mi de euros, eu levaria até o aeroporto se precisasse.
@edgard.alan.souza em 30/01/2020 às 08:21
Ai vai comprar o Pity Martinez e se assusta com valores.
Corinthians, o bobão das negociações, com diretoria e torcida valorizando o que vem de fora e depreciando quem está aqui.