Renan Corinthians
Acho que vocês não estão acompanhando as notícias do clube.
O clube não tinha 800 mim em caixa, para pagar o cantillo. Isso beira o absurdo e mostra a gravidade da situação, ano passado pagamentos aos jogadores atrasaram, não pagarmos o Bruno Mendes e fomos acionados na FIFA o que pode gerar mais complicações.
Aí vocês querem vender os jogadores e gastar todo dinheiro.
O clube precisa de ter 70 milhões em venda, para conseguir fechar no vermelho.
Estamos seguindo o passo a passo do Cruzeiro.
O Roni aclamado aqui, tem no máximo 2 temporadas boas na carreira. Quase 30 milhões por 50%, o torna um dos jogadores mais caros da nossa história.
O Bruno Henrique que joga muito mais e tem uma carreira consolidada com números excelentes desde o goias, custou 25 milhões e com uma porcentagem bem maior
em Bate-Papo da Torcida > Tem que vender o vital também
Em resposta ao tópico:
Vende o garoto rabiscante por 20 ou 25 milhões de euros e tá ótimo, já aproveita e vende vital também por pelo menos 12 ou 15 milhões de euros e fechou...
Compramos Rony e pity Martinez e tá fechada a tampa, pode vir qualquer um que o Timão estará bem montado...
E tenho dito!
Que os jogos comecem





