Reginaldo Celestino
Não concordo em vender Vital
em Bate-Papo da Torcida > Tem que vender o vital também
Em resposta ao tópico:
Vende o garoto rabiscante por 20 ou 25 milhões de euros e tá ótimo, já aproveita e vende vital também por pelo menos 12 ou 15 milhões de euros e fechou...
Compramos Rony e pity Martinez e tá fechada a tampa, pode vir qualquer um que o Timão estará bem montado...
E tenho dito!
Que os jogos comecem