Willian Vieira
O difícil é alguém querer pagar isso.
Acho que mesmo se não der negócio com o Pedrinho, 20 mi de euros tem que ser o mínimo.
Quanto ao Vital, se alguém oferecesse 10 mi de euros, eu levaria até o aeroporto se precisasse.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que vender o vital também
Em resposta ao tópico:
Vende o garoto rabiscante por 20 ou 25 milhões de euros e tá ótimo, já aproveita e vende vital também por pelo menos 12 ou 15 milhões de euros e fechou...
Compramos Rony e pity Martinez e tá fechada a tampa, pode vir qualquer um que o Timão estará bem montado...
E tenho dito!
Que os jogos comecem