x
Fórum do Corinthians

Sassá no Timão?

Foto do perfil de Jose

Ranking: 4.601º

Jose 718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2020 às 18:18
Por Jose Serafim da Silva Filho (@jose.serafim.da.silv)

Trocar pelo Ralf porque não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Brian

Gabriel 18 posts

@gabriel.brian1 em 08/01/2020 às 18:58

O cara que faz um post desse devia tomar um tapa na cara namoral

Foto do perfil de Jeferson Moreira

Ranking: 3.302º

Jeferson 1.096 posts

@jeferson.moreira5 em 08/01/2020 às 18:48

Ah meu, pelo amor...

Não aguento mais esse fórum, vou nessa...flw!

Foto do perfil de Jose Serafim Da  Silva Filho

Ranking: 4.601º

Jose 718 posts

@jose.serafim.da.silv em 08/01/2020 às 18:29

Sassá emais centroavante

Foto do perfil de Wagner Santos

Wagner 19 posts

@wagner.santos35 em 08/01/2020 às 18:26

Everaldo e janderson joga mais que sassa

Publicidade

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.262º

Leandro 1.678 posts

@lepqsl em 08/01/2020 às 18:24

Merda por bosta fica com o que temos aqui...

Foto do perfil de Jose Serafim Da  Silva Filho

Ranking: 4.601º

Jose 718 posts

@jose.serafim.da.silv em 08/01/2020 às 18:22

Já saiu na #$!@% da com o porco palmerense kkk.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 08/01/2020 às 18:19

Tinha esquecido do Sassá. Bom jogador para o lugar do Clayson.

Foto do perfil de Suamãe .

Suamãe 38 posts

@suamae em 08/01/2020 às 18:19

Não, obrigado