x
Fórum do Corinthians

Pior contratacão desse mandato?

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 356º

Rafael 7.833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2020 às 12:25
Por Rafael Aizemberg (@aizemberg)

Pra mim foi o jonathas chegou pra ser melhor que o Roger o que é fácil e acabou fazendo um gol apenas onde dominou a bola com a mão
Uma perda de tempo e dinheiro

E pra vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Mastra

Ranking: 2.879º

Marcelo 1.281 posts

@mzmtimao em 02/01/2020 às 12:56

Tem muita gente. A lista é longa kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Pereira

Ranking: 1.178º

Luiz 3.117 posts

@luiz.pereira15 em 02/01/2020 às 12:59

Confesso que fiquei com vergonha da atuação de jonatas na final da Copa do Brasil.

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 02/01/2020 às 12:35

Vocês estão enganado a pió foi a contratação do amigo do Andrés para o Sub 23 e a do davó kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Luiz Mendonça

Luiz 78 posts

@luiz.mendonca em 02/01/2020 às 12:29

Você nunca viu no Davoy

Foto do perfil de Ian Auada

Ranking: 4.202º

Ian 812 posts

@ian.auada em 02/01/2020 às 12:28

Limitado e chinelos.