Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luiz.pereira15 em 02/01/2020 às 12:59
Confesso que fiquei com vergonha da atuação de jonatas na final da Copa do Brasil.
@paulo.martins30 em 02/01/2020 às 12:35
Vocês estão enganado a pió foi a contratação do amigo do Andrés para o Sub 23 e a do davó kkkkkkkkkk
@luiz.mendonca em 02/01/2020 às 12:29
Você nunca viu no Davoy
@ian.auada em 02/01/2020 às 12:28
Limitado e chinelos.