x
Fórum do Corinthians

Dodô no Timão? Já vi esse filme

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Everton

Everton 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2019 às 21:19
Por Everton dos santos Ramella (@evertonarmella)

Lembrando que esse é meu primeiro tópico aqui no fórum.

Vejo que tem uma galera criticando a contratação.

Mas lembra de um jogador, lateral direito que foi formado no terrão, saiu logo cedo. E voltou com uns 27 anos, um tal de Fagner.

Está acontecendo novamente.

Vem Dodô de volta as suas origens.

Tem Torcedor que merece o Avelar sempre.

Perto do Avelar Dodô é Gênio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 24/12/2019 às 10:18

Comparar Fagner com reserva do egidio tá de brincadeira só pode kkkk

Foto do perfil de Raphael Kormoczi

Ranking: 3.000º

Raphael 1.222 posts

@raphael.kormoczi em 23/12/2019 às 21:32

Recusar Dodô tem que espancar em praça pública. Avellar não merece vestir a camisa de treino do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Aparecido Dantas

Everton 76 posts

@everton.aparecido.da em 25/12/2019 às 09:49

Volta Wellington saci. Avelar, Dodô é melhor jogar com um a menos. Pelo menos não atrapalha.

Foto do perfil de Leco Da Silva

Ranking: 2.021º

Leco 1.875 posts

@leco.da.silva em 25/12/2019 às 09:12

Se fosse bom não ficava pulando de galho em galho, pessoal também quando sisma que o cara é craque Deus mi livre, o cara joga só 1 ano em todo time que passa, fica indo de um lado para o outro e nunca vai se firmar, pq é ruim mesmo

Foto do perfil de Theuz Costta

Ranking: 4.049º

Theuz 852 posts

@theuz.costta em 25/12/2019 às 08:57

Slko! Comparação sem noção

Foto do perfil de Lucas Ibiapino Alves E Silva

Ranking: 2.105º

Lucas 1.810 posts

@lucas.ibiapino.alve1 em 25/12/2019 às 01:21

Eu não acredito que esse 'Gênio' comparou o Dodô, um cara que não deu certo em lugar nenhum, um cara que conseguiu ser mandado embora por todos os clubes em que tentou carreira, com o Fagner um jogador multi-campeão, um jogador de seleção brasileira. Vou fingir que nem li esse texto.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Vieira

Lucas 10 posts

@lucas.vieira13 em 25/12/2019 às 00:50

Não consigo confiar num jogador reserva de time rebaixado

Foto do perfil de Fernando San

Ranking: 3.342º

Fernando 1.077 posts

@fernando.san1 em 24/12/2019 às 23:13

Tem que valorizar a base

Foto do perfil de Jeferson Soares

Jeferson 2 posts

@jeferson.soares8 em 24/12/2019 às 22:18

O Corinthians tem que contratar Guilherme Arana, ou sidiclei, esses sim nós já conhecemos São ótimos jogadores... Agora esse Dodô pé de rato só vai mais um no elenco pé de rato só pra gastar dinheiro...

Foto do perfil de Jeferson Soares

Jeferson 2 posts

@jeferson.soares8 em 24/12/2019 às 22:11

Corinthians mais uma vez quer contratar um jogador pé de rato, esse Dodô é muito ruim de jogadores ruins o elenco já está cheio...