Fernando San
Tem que valorizar a base
em Mercado da bola > Dodô no Timão? Já vi esse filme
Em resposta ao tópico:
Lembrando que esse é meu primeiro tópico aqui no fórum.
Vejo que tem uma galera criticando a contratação.
Mas lembra de um jogador, lateral direito que foi formado no terrão, saiu logo cedo. E voltou com uns 27 anos, um tal de Fagner.
Está acontecendo novamente.
Vem Dodô de volta as suas origens.
Tem Torcedor que merece o Avelar sempre.
Perto do Avelar Dodô é Gênio.
