Jeferson Soares
O Corinthians tem que contratar Guilherme Arana, ou sidiclei, esses sim nós já conhecemos São ótimos jogadores... Agora esse Dodô pé de rato só vai mais um no elenco pé de rato só pra gastar dinheiro...
em Mercado da bola > Dodô no Timão? Já vi esse filme
Em resposta ao tópico:
Lembrando que esse é meu primeiro tópico aqui no fórum.
Vejo que tem uma galera criticando a contratação.
Mas lembra de um jogador, lateral direito que foi formado no terrão, saiu logo cedo. E voltou com uns 27 anos, um tal de Fagner.
Está acontecendo novamente.
Vem Dodô de volta as suas origens.
Tem Torcedor que merece o Avelar sempre.
Perto do Avelar Dodô é Gênio.