x
Fórum do Corinthians

Jogo do Fla é de muita importância para o Corinthians

Foto do perfil de Old7_odisseia

Ranking: 9.180º

Old7_odisseia 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2019 às 19:27
Por Old7_odisseia (@lokojhow)

Viram o que eu vi?

Um time do Brasil batendo totalmente de frente com o campeã da champions, fazendo o time europeu sofrer, triangulações, jogando dd igual para igual e até de forma superior.

É muito importante pois isso faz o Flamengo colocar um novo parâmetro para nos times brasileiros e mais ainda em seus principais rivais como nosso Corinthians, deixando o campeonato mais difícil e fazendo os adversários se fortificarem mais ainda, desencadeando uma engrenagem ótimo para o futebol brasileiro e consequentemente os times ficaram mais fortes, os jogos do brasileirão seram mais bonitos de assistir, trazendo mais patrocinadoras, dinheiro, joias e promessas de base ficando mais tempo, importantes jogadores da Europa vindo jogar no cenário brasileiro, ou seja, hoje esse jogo do fla foi de suma importância para o futebol sul-americano, que não sejamos ignorantes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Old7_odisseia

Ranking: 9.180º

Old7_odisseia 247 posts

@lokojhow em 22/12/2019 às 13:26

Mds eu sou apaixonado pelo Corinthians e pelo futebol, não só Corinthians, a maioria é tão cego de paixao pelo Corinthians que chegam a burrice, a ponto de querer que só Corinthians ganhe, que só exista Corinthians, e se fosse isso não existiria futebol bande de burro, tão burros quanto a rapaziada que briga por causa de torcida, como se só pudesse existir uma, ppr vocês todos os times grandes deviam cair pra segunda, falice, e isso seria horrível pra gente também, enfim eu n vou ficar bravo por causa de gente burra que n faz diferença alguma na.minha vida, só fico triste de ver como somos ignorantes, como o ser humano é animal

Foto do perfil de Paul Dickinson

Ranking: 1.321º

Paul 2.797 posts

@paul.dickinson em 21/12/2019 às 20:21

Não adianta, torcedor não vê nada com razão é tudo na paixão.

Flamengo jogou sim de igual, isso estimula sim as outras equipes a subirem o sarrafo, mas em 2012 também jogamos de igual pra igual contra o Chelsea, tivemos mais chances que o Flamengo hoje. Porém a mídia desmerece isso. E magnífica o Flamengo por isso você vai ser negativado aqui, não é nem pela sua ideia mas sim pelo parâmetro geral da situação.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 21/12/2019 às 19:59

No contexto geral eu vi o Liverpool melhor, mas o Flamentira jogou de igual, se propôs a jogar, mostrou que dá pra fazer frente sim a um Europeu. O que me deixa mais puto e saber que temos grana similar a deles, mas enquanto estivermos nas mãos do Andrés e cia estamos ferrados
Foto do perfil de Tim Afj

Ranking: 6.572º

Tim 431 posts

@tim1910 em 21/12/2019 às 19:44

Ah galera...como todo corinthiano desprezo o Flamingo, mas temos que ver a realidade e contexto das coisas..

Pensando assim, o time carioca não FEZ FEIO, foi lá e disputou a final contra o campeão europeu e jogou bola!

Lógico que o Liverpool não jogou na mesma intensidade do campeonato inglês, mas eles ficaram nervosos mais do final de partida, ao se tocar que poderiam perder...

Infelizmente a Urubuzada finalizou o ano bonito, independente da derrota...vou zoar os amigos flamenguistas, mas eles foram até que bem...

Vamos torcer para que 2020 seja o ano do Poderoso Timão, clube acostumado a ser campeão!

#VaiCorinthians

Publicidade

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 493º

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 21/12/2019 às 19:44

Eu assisiti documentário no Discovery.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 21/12/2019 às 19:36

Dei tanta importância para o flamerda que dormi e dormi embalado pelos dois títulos mundiais do Corinthians. Chupa

Foto do perfil de Fabinho Guedes

Ranking: 1.382º

Fabinho 2.699 posts

@fabinho.guedes2 em 21/12/2019 às 19:33

Só se esse jogo que você viu no playstation. Se os gols do liverpool tivessem entrado no começo os mulambos teriam entrado em desespero.

Foto do perfil de Old7_odisseia

Ranking: 9.180º

Old7_odisseia 247 posts

@lokojhow em 21/12/2019 às 19:28

Pessoal perdão pelos erros na escrita, escrevi voltando para casa no ônibus