Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lokojhow em 22/12/2019 às 13:26
Mds eu sou apaixonado pelo Corinthians e pelo futebol, não só Corinthians, a maioria é tão cego de paixao pelo Corinthians que chegam a burrice, a ponto de querer que só Corinthians ganhe, que só exista Corinthians, e se fosse isso não existiria futebol bande de burro, tão burros quanto a rapaziada que briga por causa de torcida, como se só pudesse existir uma, ppr vocês todos os times grandes deviam cair pra segunda, falice, e isso seria horrível pra gente também, enfim eu n vou ficar bravo por causa de gente burra que n faz diferença alguma na.minha vida, só fico triste de ver como somos ignorantes, como o ser humano é animal
@paul.dickinson em 21/12/2019 às 20:21
Não adianta, torcedor não vê nada com razão é tudo na paixão.
Flamengo jogou sim de igual, isso estimula sim as outras equipes a subirem o sarrafo, mas em 2012 também jogamos de igual pra igual contra o Chelsea, tivemos mais chances que o Flamengo hoje. Porém a mídia desmerece isso. E magnífica o Flamengo por isso você vai ser negativado aqui, não é nem pela sua ideia mas sim pelo parâmetro geral da situação.
@nando.moura em 21/12/2019 às 19:59
@tim1910 em 21/12/2019 às 19:44
Ah galera...como todo corinthiano desprezo o Flamingo, mas temos que ver a realidade e contexto das coisas..
Pensando assim, o time carioca não FEZ FEIO, foi lá e disputou a final contra o campeão europeu e jogou bola!
Lógico que o Liverpool não jogou na mesma intensidade do campeonato inglês, mas eles ficaram nervosos mais do final de partida, ao se tocar que poderiam perder...
Infelizmente a Urubuzada finalizou o ano bonito, independente da derrota...vou zoar os amigos flamenguistas, mas eles foram até que bem...
Vamos torcer para que 2020 seja o ano do Poderoso Timão, clube acostumado a ser campeão!
#VaiCorinthians
Publicidade
@wladmir.gf em 21/12/2019 às 19:44
Eu assisiti documentário no Discovery.
@jorge.rise.salomao.s em 21/12/2019 às 19:36
Dei tanta importância para o flamerda que dormi e dormi embalado pelos dois títulos mundiais do Corinthians. Chupa
@fabinho.guedes2 em 21/12/2019 às 19:33
Só se esse jogo que você viu no playstation. Se os gols do liverpool tivessem entrado no começo os mulambos teriam entrado em desespero.
@lokojhow em 21/12/2019 às 19:28
Pessoal perdão pelos erros na escrita, escrevi voltando para casa no ônibus