Tim Afj
Ah galera...como todo corinthiano desprezo o Flamingo, mas temos que ver a realidade e contexto das coisas..
Pensando assim, o time carioca não FEZ FEIO, foi lá e disputou a final contra o campeão europeu e jogou bola!
Lógico que o Liverpool não jogou na mesma intensidade do campeonato inglês, mas eles ficaram nervosos mais do final de partida, ao se tocar que poderiam perder...
Infelizmente a Urubuzada finalizou o ano bonito, independente da derrota...vou zoar os amigos flamenguistas, mas eles foram até que bem...
Vamos torcer para que 2020 seja o ano do Poderoso Timão, clube acostumado a ser campeão!
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Jogo do Fla é de muita importância para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Viram o que eu vi?
Um time do Brasil batendo totalmente de frente com o campeã da champions, fazendo o time europeu sofrer, triangulações, jogando dd igual para igual e até de forma superior.
É muito importante pois isso faz o Flamengo colocar um novo parâmetro para nos times brasileiros e mais ainda em seus principais rivais como nosso Corinthians, deixando o campeonato mais difícil e fazendo os adversários se fortificarem mais ainda, desencadeando uma engrenagem ótimo para o futebol brasileiro e consequentemente os times ficaram mais fortes, os jogos do brasileirão seram mais bonitos de assistir, trazendo mais patrocinadoras, dinheiro, joias e promessas de base ficando mais tempo, importantes jogadores da Europa vindo jogar no cenário brasileiro, ou seja, hoje esse jogo do fla foi de suma importância para o futebol sul-americano, que não sejamos ignorantes
