Paul Dickinson
Não adianta, torcedor não vê nada com razão é tudo na paixão.
Flamengo jogou sim de igual, isso estimula sim as outras equipes a subirem o sarrafo, mas em 2012 também jogamos de igual pra igual contra o Chelsea, tivemos mais chances que o Flamengo hoje. Porém a mídia desmerece isso. E magnífica o Flamengo por isso você vai ser negativado aqui, não é nem pela sua ideia mas sim pelo parâmetro geral da situação.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo do Fla é de muita importância para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Viram o que eu vi?
Um time do Brasil batendo totalmente de frente com o campeã da champions, fazendo o time europeu sofrer, triangulações, jogando dd igual para igual e até de forma superior.
É muito importante pois isso faz o Flamengo colocar um novo parâmetro para nos times brasileiros e mais ainda em seus principais rivais como nosso Corinthians, deixando o campeonato mais difícil e fazendo os adversários se fortificarem mais ainda, desencadeando uma engrenagem ótimo para o futebol brasileiro e consequentemente os times ficaram mais fortes, os jogos do brasileirão seram mais bonitos de assistir, trazendo mais patrocinadoras, dinheiro, joias e promessas de base ficando mais tempo, importantes jogadores da Europa vindo jogar no cenário brasileiro, ou seja, hoje esse jogo do fla foi de suma importância para o futebol sul-americano, que não sejamos ignorantes
