x
Fórum do Corinthians

Paulinho - Bayern Leverkusen

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2019 às 08:41
Por Carlos Henrique (@carlos1125054)

Isso não é uma oportunidade de negócio? O jogador não se acostumou a Europa, não é muito Utilizado no time dele, jogou apenas 8 jogos nesse ano. Rápido e habilidoso, acho que Um empréstimo seria viável já que ele mesmo disse que já recebeu propostas e que seria bom jogar mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de David Mendes

David 177 posts

@david.mendes10 em 09/12/2019 às 09:48

Apostaria nesse nome, esse moleque bem lapidado é bom de bola, não é craque mais é do ramo.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.734 posts

@rogerlozada em 09/12/2019 às 08:53

Se vier com passe fixado acho uma boa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 1.125º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 09/12/2019 às 10:39

Mlk joga mt, eu gostaria

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 09/12/2019 às 09:41

Bom jogador

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.293 posts

@douglas.nery em 09/12/2019 às 09:37

Muito difícil, mas não custa tentar.

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.187 posts

@luan.rodrigues21 em 09/12/2019 às 08:42

Ainda prefiro o Paulinho que tá na China.