Nery
Muito difícil, mas não custa tentar.
em Mercado da bola > Paulinho - Bayern Leverkusen
Em resposta ao tópico:
Isso não é uma oportunidade de negócio? O jogador não se acostumou a Europa, não é muito Utilizado no time dele, jogou apenas 8 jogos nesse ano. Rápido e habilidoso, acho que Um empréstimo seria viável já que ele mesmo disse que já recebeu propostas e que seria bom jogar mais.

