x
Fórum do Corinthians

Pergunta: Carille estava errado sobre Pedrinho?

Foto do perfil de Bernardo

Ranking: 2.531º

Bernardo 1.492 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2019 às 20:05
Por Bernardo A. (@bernardo.a)

Ele que montou o elenco e foi arrogante porém, ele estava errado sobre o Pedrinho? Já é o 3° jogo dele centralizado...fez alguma coisa?

Isso é para quem vive falando que o mlk não pode jogar na ponta...

Aliás, Manoel matador! Doido pra acabar com o jogo, entregou o 1° gol com aquela marcação maravilhosa e o Gil impediu a estrela do Manoel brilhar de novo.

Eu jogo de zagueiro nas peladas, na boa? Me coloca no lugar dele, reforça o Cruzeiro pra série B e economiza 1 mês de salário...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 24/11/2019 às 20:32

Faz sim, único que busca algo nesse Corinthians pq se depender de urso e Ramiro estamos lascados

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.643 posts

@dimarccione em 24/11/2019 às 20:28

Coitado do Gil, tem que segurar duas broncas em campo, o ataque adversário e a anta do parceiro dele fazendo MMMMMMRDA toda hora, pultaquePARIUUUUUUU

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 24/11/2019 às 20:28

Kkkkk
Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 24/11/2019 às 20:24

A culpa não é do Pedrinho. A culpa é desses pes de rato no time Manoel Avelar Urso Ramiro Clayson Love Sornoza e quem escala eles e não tira do time.

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 24/11/2019 às 20:23

Os fatos provaram que não.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 24/11/2019 às 20:22

E o problema era o Carille hein? ! QUE VERGONHA

Que time sem vergonha esse time nos custa 12milhões por mês, repito, esse time nos custa 12 milhões por mês.

Um Fagner que n acerta um cruzamento, um Gil perdido péssimo, um meio campo a anos INOPERANTE, um ataque de série C com dois jogadores que tropeçam na bola o tempo todo

E um interino que se acha técnico que só poe velocista

INACREDITÁVEL, fora essa diretoria que é o cancêr do clube

TRABAIA

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 24/11/2019 às 20:22

Pedrinho nunca será um grande jogador, colocam expectativas demais nele. Não foi vendido até agora pq fez poucos gols pelo Corinthians. Camisa 10 tem que FAZER GOL.

Foto do perfil de Jorge N

Ranking: 3.466º

Jorge 1.027 posts

@corinthianob em 24/11/2019 às 20:18

Crille chamou Avelar e Manoel

Não deu aval para contratar sidclay, na época, quando terminou o contrato que o Atlético deu opção de compra ao Corinthians, por 3,5 milhõs de euros.

Mas depois deu Aval, pediu a contratação de Avelar por 6 milhões de euros

Ainda chamou o caneludo do Manoel que estava no Cruzeiro