Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dhemerson.goncalves em 24/11/2019 às 20:32
Faz sim, único que busca algo nesse Corinthians pq se depender de urso e Ramiro estamos lascados
@dimarccione em 24/11/2019 às 20:28
Coitado do Gil, tem que segurar duas broncas em campo, o ataque adversário e a anta do parceiro dele fazendo MMMMMMRDA toda hora, pultaquePARIUUUUUUU
@pedro.henrique638 em 24/11/2019 às 20:28
@claribel em 24/11/2019 às 20:24
A culpa não é do Pedrinho. A culpa é desses pes de rato no time Manoel Avelar Urso Ramiro Clayson Love Sornoza e quem escala eles e não tira do time.
Publicidade
@san.panon em 24/11/2019 às 20:23
Os fatos provaram que não.
@gabriel.martins6 em 24/11/2019 às 20:22
E o problema era o Carille hein? ! QUE VERGONHA
Que time sem vergonha esse time nos custa 12milhões por mês, repito, esse time nos custa 12 milhões por mês.
Um Fagner que n acerta um cruzamento, um Gil perdido péssimo, um meio campo a anos INOPERANTE, um ataque de série C com dois jogadores que tropeçam na bola o tempo todo
E um interino que se acha técnico que só poe velocista
INACREDITÁVEL, fora essa diretoria que é o cancêr do clube
TRABAIA
@ice.cube em 24/11/2019 às 20:22
Pedrinho nunca será um grande jogador, colocam expectativas demais nele. Não foi vendido até agora pq fez poucos gols pelo Corinthians. Camisa 10 tem que FAZER GOL.
@corinthianob em 24/11/2019 às 20:18
Crille chamou Avelar e Manoel
Não deu aval para contratar sidclay, na época, quando terminou o contrato que o Atlético deu opção de compra ao Corinthians, por 3,5 milhõs de euros.
Mas depois deu Aval, pediu a contratação de Avelar por 6 milhões de euros
Ainda chamou o caneludo do Manoel que estava no Cruzeiro