Gabriel Martins
E o problema era o Carille hein? ! QUE VERGONHA
Que time sem vergonha esse time nos custa 12milhões por mês, repito, esse time nos custa 12 milhões por mês.
Um Fagner que n acerta um cruzamento, um Gil perdido péssimo, um meio campo a anos INOPERANTE, um ataque de série C com dois jogadores que tropeçam na bola o tempo todo
E um interino que se acha técnico que só poe velocista
INACREDITÁVEL, fora essa diretoria que é o cancêr do clube
TRABAIA
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta: Carille estava errado sobre Pedrinho?
Em resposta ao tópico:
Ele que montou o elenco e foi arrogante porém, ele estava errado sobre o Pedrinho? Já é o 3° jogo dele centralizado...fez alguma coisa?
Isso é para quem vive falando que o mlk não pode jogar na ponta...
Aliás, Manoel matador! Doido pra acabar com o jogo, entregou o 1° gol com aquela marcação maravilhosa e o Gil impediu a estrela do Manoel brilhar de novo.
Eu jogo de zagueiro nas peladas, na boa? Me coloca no lugar dele, reforça o Cruzeiro pra série B e economiza 1 mês de salário...

