Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 13/11/2019 às 14:42
Meu Deus, não aproveita um
@gabriel.oliveira169 em 13/11/2019 às 11:06
Jogadores Para Fazer parte do Elenco de 2020 e brigar por posição
Araos - Esta jogando muito bem na Ponte
Rafael Bilu - Bom jogador na mão do TN pode evoluir muito
Matheus Matias - (Melhor que Gustanãogol)
Marciel - Volante estilo que o TN gosta Veloz, boa saída de bola e que chega na área
Richard - também tem o estilo que nosso treinador gosta Veloz, boa saída de bola e que chega na área
Caetano - Promessa do Timão sondado por vários gigantes europeus
Marquinhos - Titular na ponte e jogando muito bem pelo lado do campo
Thiaguinho - Pra mim será Titular em 2020, lembrando que me 2018 já era titular(Carille que não quis ultiliza-lo)
Jogadores que eu usaria no SUB-23(com a proposta de que os jogadores que se destacarem subir para o Profissional
Gustavo Silva
André Luis
OBS:Jean, Luidy, Guilherme Romão, Pedro Henrique(tentaria vender)
@alyssonnunes em 13/11/2019 às 10:31
Daí eu daria uma chance no Paulista para o Araos e para o Thiaguinho o resto segue emprestado/dispensa.
@wawawa em 13/11/2019 às 10:08
Gostaria que muito deles formassem o sub-23, mas ligado ao principal.
Já, Pedro Henrique, Camacho, Araos, Jean e Richard... Integrado ao principal, pois jogadores que não conseguem jogar com um técnico, se tornam o protagonista nas mãos de outro técnico.
Publicidade
@jonata.davi em 13/11/2019 às 09:39
Poucos nomes ficariam cm o Tiago Nunes, eu usaria o PH, o Caetano, o Thiaguinho, o Marciel, O bilu e o araos
@verdade.sabida em 13/11/2019 às 09:35
Quase todos vieram para gerar comissão e taxinha.
A mudança da forma de jogar também passa pela mudança dos jogadores.
@peterson.martins3 em 13/11/2019 às 09:29
Caetano
Thiaguinho
Guilherme Romão
Marquinhos
@martinho.junior em 13/11/2019 às 09:10
Se for aproveitar esses pernas de pau que não deveriam serem contratados, já iremos iniciar de maneira errada. Jogadores fracos que não são protagonistas nem nesses clubes de série B, imagina no Corinthians.