x
Fórum do Corinthians

Quem deve voltar, quem deve continuar fora dos planos do clube?

Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2019 às 07:14
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 13/11/2019 às 14:42

Meu Deus, não aproveita um

Foto do perfil de Gabriel Oliveira

Ranking: 7.487º

Gabriel 351 posts

@gabriel.oliveira169 em 13/11/2019 às 11:06

Jogadores Para Fazer parte do Elenco de 2020 e brigar por posição

Araos - Esta jogando muito bem na Ponte

Rafael Bilu - Bom jogador na mão do TN pode evoluir muito

Matheus Matias - (Melhor que Gustanãogol)

Marciel - Volante estilo que o TN gosta Veloz, boa saída de bola e que chega na área

Richard - também tem o estilo que nosso treinador gosta Veloz, boa saída de bola e que chega na área

Caetano - Promessa do Timão sondado por vários gigantes europeus

Marquinhos - Titular na ponte e jogando muito bem pelo lado do campo

Thiaguinho - Pra mim será Titular em 2020, lembrando que me 2018 já era titular(Carille que não quis ultiliza-lo)

Jogadores que eu usaria no SUB-23(com a proposta de que os jogadores que se destacarem subir para o Profissional

Gustavo Silva

André Luis

OBS:Jean, Luidy, Guilherme Romão, Pedro Henrique(tentaria vender)

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.226 posts

@alyssonnunes em 13/11/2019 às 10:31

Daí eu daria uma chance no Paulista para o Araos e para o Thiaguinho o resto segue emprestado/dispensa.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 13/11/2019 às 10:08

Gostaria que muito deles formassem o sub-23, mas ligado ao principal.

Já, Pedro Henrique, Camacho, Araos, Jean e Richard... Integrado ao principal, pois jogadores que não conseguem jogar com um técnico, se tornam o protagonista nas mãos de outro técnico.

Publicidade

Foto do perfil de Jonatã Davi

Jonatã 77 posts

@jonata.davi em 13/11/2019 às 09:39

Poucos nomes ficariam cm o Tiago Nunes, eu usaria o PH, o Caetano, o Thiaguinho, o Marciel, O bilu e o araos

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.335 posts

@verdade.sabida em 13/11/2019 às 09:35

Quase todos vieram para gerar comissão e taxinha.

A mudança da forma de jogar também passa pela mudança dos jogadores.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 13/11/2019 às 09:29

Caetano

Thiaguinho

Guilherme Romão

Marquinhos

Foto do perfil de Martinho Junior

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

@martinho.junior em 13/11/2019 às 09:10

Se for aproveitar esses pernas de pau que não deveriam serem contratados, já iremos iniciar de maneira errada. Jogadores fracos que não são protagonistas nem nesses clubes de série B, imagina no Corinthians.