Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sr.fulano em 10/11/2019 às 20:08
Eles copiaram música do Internacional também.
O PIOR NÃO É ISSO!
O pior que os jogos do Corinthians poucos são transmitidos pra fora de SP.
Enquanto os jogos do Flamengo quase sempre é transmitido pra todo o Brasil, então quem é fora de SP vai achar que a música é deles.
Fazer o quê.
@william.pavanelli1 em 10/11/2019 às 19:56
Só sei de uma coisa se não fosse o Flamengo e o Corinthians, este ano o Palmeiras estaria conquistando o tetracampeonato. Isso com aquele time ridículo lá...
Desses últimas 4 anos o Corinthians só brigou em 1 campeonato pelo título e foi campeão... É fod@... Quando a gente chega pra briga somos campeões.
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 11/11/2019 às 06:46
As músicas copiadas pela torcida fake, não são só do Corinthians não, outras torcidas são copiadas e a globo mostra como se eles fossem a torcida mais criativa do Brasil, mas são tão enganadores quanto ao número de torcedores passados em pesquisas encomendas.
@leo.sccp2 em 11/11/2019 às 02:17
Já copiaram até a música da torcida do Inter, tá pra nascer torcida mais copiona
@claudiofsantos em 10/11/2019 às 23:58
Os mulambos são simpatizantes do CORINTHIANS!
@allan.washington em 10/11/2019 às 23:45
As organizadas deveriam abrir um processo em cima disso, tornar isso público.
Publicidade
@didherot em 10/11/2019 às 21:04
Não dá audiência não! Prefiro qq outra coisa
@gabriel1709 em 10/11/2019 às 20:51
O pior não é nem copiar, isso todas as torcidas fazem, o pior é cantar completamente fora do ritmo, dá até vergonha.
@miguelito.bom.retiro em 10/11/2019 às 20:47
Nunca esqueçam que lá não tem teto salarial e por isso conseguem um bom por posição, nõs temos que esperar amadurecer ou aguentar uns bem ruim.
@julia.posey em 10/11/2019 às 20:45
Eles copiam tudo do Corinthians.