x
Fórum do Corinthians

OFF: Difícil ser igual a gente não é Flamengo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.927º

Jean 1.953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2019 às 19:52
Por Jean Guedes (@jean.lucas.pereira.g)

Estava assistindo aqui o jogo do Flamengo, e é muito vergonhoso o quanto de músicas da nossa torcida eles copiaram, copiaram até mesmo o Poropopo, extremamente vergonhoso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 10/11/2019 às 20:08

Eles copiaram música do Internacional também.

O PIOR NÃO É ISSO!

O pior que os jogos do Corinthians poucos são transmitidos pra fora de SP.

Enquanto os jogos do Flamengo quase sempre é transmitido pra todo o Brasil, então quem é fora de SP vai achar que a música é deles.

Fazer o quê.

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 10/11/2019 às 19:56

Só sei de uma coisa se não fosse o Flamengo e o Corinthians, este ano o Palmeiras estaria conquistando o tetracampeonato. Isso com aquele time ridículo lá...

Desses últimas 4 anos o Corinthians só brigou em 1 campeonato pelo título e foi campeão... É fod@... Quando a gente chega pra briga somos campeões.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 11/11/2019 às 06:46

As músicas copiadas pela torcida fake, não são só do Corinthians não, outras torcidas são copiadas e a globo mostra como se eles fossem a torcida mais criativa do Brasil, mas são tão enganadores quanto ao número de torcedores passados em pesquisas encomendas.

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 863º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 11/11/2019 às 02:17

Já copiaram até a música da torcida do Inter, tá pra nascer torcida mais copiona

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 10/11/2019 às 23:58

Os mulambos são simpatizantes do CORINTHIANS!

Foto do perfil de Allan Washington

Allan 171 posts

@allan.washington em 10/11/2019 às 23:45

As organizadas deveriam abrir um processo em cima disso, tornar isso público.

Publicidade

Foto do perfil de Didherot El

Ranking: 4.177º

Didherot 818 posts

@didherot em 10/11/2019 às 21:04

Não dá audiência não! Prefiro qq outra coisa

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 10/11/2019 às 20:51

O pior não é nem copiar, isso todas as torcidas fazem, o pior é cantar completamente fora do ritmo, dá até vergonha.

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 465º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 10/11/2019 às 20:47

Nunca esqueçam que lá não tem teto salarial e por isso conseguem um bom por posição, nõs temos que esperar amadurecer ou aguentar uns bem ruim.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 10/11/2019 às 20:45

Eles copiam tudo do Corinthians.