Gab
O pior não é nem copiar, isso todas as torcidas fazem, o pior é cantar completamente fora do ritmo, dá até vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Difícil ser igual a gente não é Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo aqui o jogo do Flamengo, e é muito vergonhoso o quanto de músicas da nossa torcida eles copiaram, copiaram até mesmo o Poropopo, extremamente vergonhoso.