Biodados Miguelito
Nunca esqueçam que lá não tem teto salarial e por isso conseguem um bom por posição, nõs temos que esperar amadurecer ou aguentar uns bem ruim.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Difícil ser igual a gente não é Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo aqui o jogo do Flamengo, e é muito vergonhoso o quanto de músicas da nossa torcida eles copiaram, copiaram até mesmo o Poropopo, extremamente vergonhoso.