Itamar Fulano
Eles copiaram música do Internacional também.
O PIOR NÃO É ISSO!
O pior que os jogos do Corinthians poucos são transmitidos pra fora de SP.
Enquanto os jogos do Flamengo quase sempre é transmitido pra todo o Brasil, então quem é fora de SP vai achar que a música é deles.
Fazer o quê.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Difícil ser igual a gente não é Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo aqui o jogo do Flamengo, e é muito vergonhoso o quanto de músicas da nossa torcida eles copiaram, copiaram até mesmo o Poropopo, extremamente vergonhoso.






