William Alexandre
Só sei de uma coisa se não fosse o Flamengo e o Corinthians, este ano o Palmeiras estaria conquistando o tetracampeonato. Isso com aquele time ridículo lá...
Desses últimas 4 anos o Corinthians só brigou em 1 campeonato pelo título e foi campeão... É fod@... Quando a gente chega pra briga somos campeões.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Difícil ser igual a gente não é Flamengo?
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo aqui o jogo do Flamengo, e é muito vergonhoso o quanto de músicas da nossa torcida eles copiaram, copiaram até mesmo o Poropopo, extremamente vergonhoso.









