x
Fórum do Corinthians

Juiz bandido filho da put@

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 9.274º

Bruno 242 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2019 às 16:50
Por Bruno Moura (@bruno.moura15)

Acabou com o jogo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Andre  Bianchi

Ranking: 1.063º

Andre 3.410 posts

@andre.bianchi1 em 03/11/2019 às 16:51

E Nosso presidente fica quieto..bandido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Rodrigues

Ranking: 6.462º

Bruno 445 posts

@brunorodri em 03/11/2019 às 16:55

Parem com isso, achar que o resultado e o juiz... O lance do pênalti e totalmente interpretativo, houve o contato... Ele deu... O gol sairia de qualquer jeito, time não joga.

Juiz não deu 2 escanteios para o Flamengo que era pra ter sido também.

O único culpado, e o Corinthians não jogar.

Só isso.

Foto do perfil de Deyvid Navarini

Deyvid 181 posts

@deyvid.navarini2 em 03/11/2019 às 16:54

Juiz nada mano, vergonha te esse gustavo de centroavante time todo atrapalhado se o Carille não cai hoje não cai mais

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.650º

Timao 2.258 posts

@timaoetudo em 03/11/2019 às 16:54

Foi pênalti.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.887 posts

@thegabrianjo em 03/11/2019 às 16:54

Já seria um jogo difícil e contra a arbitragem ficou mais ainda.

Publicidade

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 03/11/2019 às 16:53

Pior que o Cássio errou mesmo, era pra ter ficado na frente, pq ele acabou derrubando, uma infelicidade

Foto do perfil de Vinicius Moreira

Vinicius 52 posts

@vinicius.moreira11 em 03/11/2019 às 16:53

Time ruim do #$!@% oo slcccc

Foto do perfil de Louco é Pouco

Ranking: 4.435º

Louco 758 posts

@louco.e.pouco2 em 03/11/2019 às 16:53

Foi pênalti!

O que não pode é o sr Ralf derruba portão não derrubar o Gerson!

Foto do perfil de Eder Silva

Ranking: 5.757º

Eder 527 posts

@eder.silva21 em 03/11/2019 às 16:52

Pra mim pênalti. Um time que só sai no chutão e quer se defender o jogo inteiro uma hora sede