x
Fórum do Corinthians

Novo Treinador

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MICHEL

Michel 122 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2019 às 23:40
Por MICHEL VERÃO DE ARAUJO (@michelvedfisica)

Se o Carille cair mesmo, o que é quase certo, por que a diretoria não vai atrás do Miguel Angel Ramirez, técnico do Dell Valle? Qual a dificuldade da nossa diretoria em olhar para fora do mercado brasileiro...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 02/11/2019 às 23:59

Dificuldade e que esses caras não aceitam jogador do García... Daí o esquema corrupto implantado acabaria

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 03/11/2019 às 15:30

Eu duvido que o Andrés vá atrás de estrangeiro.

Acho que ele vai trazer mesmo o Thiago Nunes.

O Andrés sabe que a torcida e imprensa não dão tempo para estrangeiro.

Foto do perfil de Kleber Junior

Ranking: 3.736º

Kleber 943 posts

@kleber.junior3 em 03/11/2019 às 14:53

Quem é esse cara mano? Só porque ganhou da gente tem que contratar agora? Melhor Thiago Nunes que já conhece o Brasil ou o Sampaoli que já está aqui, ou técnico do River que vimos várias temporadas boas.

Foto do perfil de Ricardo Yuji Toda

Ranking: 9.042º

Ricardo 253 posts

@ricardo.toda em 03/11/2019 às 08:16

Andrés não gosta de treinador estrangeiro

Publicidade

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 03/11/2019 às 00:23

Millonarios da Colômbia da tentando contratar ele
Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 02/11/2019 às 23:53

Se encaixaria perfeitamente para o nosso perfil no momento, técnico bom e que saiba trabalhar com pouco orçamento ele, Coudet ou Tiago Nunes cairia como uma luva
Foto do perfil de Mateus Rocha

Ranking: 2.849º

Mateus 1.295 posts

@mateus.rocha5 em 02/11/2019 às 23:48

Pra mim é uma aposta, e acredito que esse não é o momento propício para apostas.