Deixe seu comentário
Melhores respostas
@abreuuuuuuuuuu em 26/10/2019 às 20:57
Eu prefiro o carlos Augusto errando na marcação.
Podem me xingar
@timao.sc em 26/10/2019 às 20:57
Detalhe, aumento de salário anualmente automático
Publicidade
Últimas respostas
@janio.batista.alves em 27/10/2019 às 15:42
Ele é um bom jogador. Mas eu prefiro um lateral que sabe atacar. É da nossa cultura. E eu acho que dá equilibrio ao time, laterais que atacam bem. Pra atacar, o ponto forte dele é a bola aérea, e nos ajudou dessa forma, com gols de cabeça.
@dhemerson.goncalves em 27/10/2019 às 12:33
6 + comissões jogado no lixo
@victorrios em 27/10/2019 às 12:19
Foi como foi dito aqui no fórum, o Carlos tem falhas, mas ele pode evoluir pela Idade, agora com a Idade do Avelar, tendência é só piorar (é possível piorar?)
@colombo em 27/10/2019 às 12:17
Boa! Troca ele por alguém do Fluminense! Vai Corinthians...
Publicidade
@bruno.timao em 27/10/2019 às 12:12
Tomara que faça uns gols pra aparecer outro time que queira contar com ele em 2020 pra poder enfim sair
@andre.nicola em 27/10/2019 às 12:03
Avelar e uma piada de mal gosto!
@janio.teodoro em 27/10/2019 às 11:36
Isso ai é um dos crimes mais explícitos da história do time.
tá na cara que esse salário é divido entre a gangue
@douglas.nery em 27/10/2019 às 11:32
Pracabá