x
Fórum do Corinthians

Avelar - 3 anos de contrato

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ETERNO6X1

Ranking: 2.051º

Eterno6x1 1.859 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2019 às 20:40
Por ETERNO6X1 COM RESERVAS (@maiorino)

Fizeram um contrato de três anos com esse cara, alguém tem que responder por isso. É um desrespeito com a entidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kllauvex Car

Ranking: 6.861º

Kllauvex 401 posts

@abreuuuuuuuuuu em 26/10/2019 às 20:57

Eu prefiro o carlos Augusto errando na marcação.

Podem me xingar

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.442 posts

@timao.sc em 26/10/2019 às 20:57

Detalhe, aumento de salário anualmente automático

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Janio Batista Alves

Janio 197 posts

@janio.batista.alves em 27/10/2019 às 15:42

Ele é um bom jogador. Mas eu prefiro um lateral que sabe atacar. É da nossa cultura. E eu acho que dá equilibrio ao time, laterais que atacam bem. Pra atacar, o ponto forte dele é a bola aérea, e nos ajudou dessa forma, com gols de cabeça.

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 27/10/2019 às 12:33

6 + comissões jogado no lixo

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 27/10/2019 às 12:19

Foi como foi dito aqui no fórum, o Carlos tem falhas, mas ele pode evoluir pela Idade, agora com a Idade do Avelar, tendência é só piorar (é possível piorar?)

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 27/10/2019 às 12:17

Boa! Troca ele por alguém do Fluminense! Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Dos Santos Sousa

Ranking: 1.818º

Bruno 2.077 posts

@bruno.timao em 27/10/2019 às 12:12

Tomara que faça uns gols pra aparecer outro time que queira contar com ele em 2020 pra poder enfim sair

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 27/10/2019 às 12:03

Avelar e uma piada de mal gosto!

Foto do perfil de Janio Teodoro

Ranking: 3.200º

Janio 1.138 posts

@janio.teodoro em 27/10/2019 às 11:36

Isso ai é um dos crimes mais explícitos da história do time.
tá na cara que esse salário é divido entre a gangue

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 27/10/2019 às 11:32

Pracabá