Janio Teodoro
Isso ai é um dos crimes mais explícitos da história do time.
tá na cara que esse salário é divido entre a gangue
em Bate-Papo da Torcida > Avelar - 3 anos de contrato
Em resposta ao tópico:
Fizeram um contrato de três anos com esse cara, alguém tem que responder por isso. É um desrespeito com a entidade.
